Cozinha industrial

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2007 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
PLANO DE NEGÓCIOS – MONTAGEM COZINHA INDUTRIAL

São Luís
2012


1. O EMPREENDIMENTO

Devido a chegada de investimentos de grande porte à cidade, logo o crescimento no ramo da construção civil e investimentos locais, buscamos a implantação de uma cozinha industrial, voltada para a operacionalidade alimentícia, como forma de suprir a necessidade de um produto alimentício de excelentequalidade e preço acessível. Sendo que os empreendedores para a viabilidade do projeto operacional empresarial contaram com colaboradores nutricionistas e consultores de empreendedorismo; que realizando um estudo prévio do mercado objetivando o sucesso do empreendimento, constataram que o empreendimento é viável, e irá suprir as necessidades da demanda comercial e industrial local, garantindomercado consumidor devido métodos operacional dos gestores, gerando lucro e plena satisfação da clientela.

2.1. DENOMINAÇÃO DO EMPRENDIMENTO

Razão social:

Nome de fantasia:

CNPJ:

Inscrição Estadual:

Endereço:

Fone:

Fax:

E-mail:

2.2. DADOS DOS DIRIGENTES

A composição acionária da empresa está subdividida como segue:

SÓCIOS | % |
| |
| || |

A entidade jurídica organizacional será do tipo sociedade ________________, sendo constituída por três sócias: Icelda Coqueiro Ricci, Margarida de Carvalho Neta e Fernanda Palácio, sendo a responsabilidade de cada sócio restrita ao valor de suas cotas, mas todos respondem solidariamente pela integralização do capital social que será constituída na proporção de sua participação.

Aadministradora Margarida Carvalho (diretora comercial e contábil) será responsável pelas negociações com os credores em geral, terá a função contábil, controles e transferências dos estoques, contas a pagar, contas a receber, análises das demonstrações financeiras.
A Administradora Icelda Ricci (gerente de cozinha) terá a função de organizar de métodos de compras viáveis economicamente, controle deestoque, criação de cardápios, atendimento e execução dos pedidos, para que a empresa obtenha cada vez mais o aumento de sua rentabilidade.

A Administradora Fernanda Palacio (gerente de entregas) terá a função de coordenar todos os aspectos que envolve a entrega dos produtos envolvidos com o empreendimento, assim como elaborar projetos, traçar estratégias de implementação de melhorias.2.3. DEFINIÇÃO DO NEGÓCIO

A implantação da cozinha industrial ______________________, voltada para o ramo alimentício, cujo objetivo primordial será o fornecimento de refeições de excelente qualidade a preços acessíveis, visando atender a clientela da região que passa por mudanças devido a chegada de grandes investimentos, aumentando assim a necessidade de um serviço especializado no ramo daalimentação em grandes quantidades; como empresas, indústrias, obras, etc.

2.4. FONTES DE RECEITA

O funcionamento da cozinha industrial ___________________ terá como fonte de receita o fornecimento de refeições de ótima qualidade a um preço competitivo e acessível, visando a concretização no mercado da área residencial, comercial e industrial.

2.5. NECESSIDADE DE MERCADO ASER ATENDIDA

O empreendimento _______________________ objetiva atender a demanda da clientela residencial, do comércio local e do potencial ramo da construção civil. Pois houve a verificação da necessidade da oferta de alimentação de qualidade e preço justo para abastecer a clientela, gerando mercado consumidor garantido.

2.6. CENÁRIO FUTURO PARA O MERCADO

A instalação dacozinha industrial _________________________ visa a médio e longo prazo a qualificação de alto nível do ramo alimentício e com preços acessíveis na área industrial e comercial.

2.7. VISÃO

Consolidar-se no ramo fornecimento de refeições como uma empresa de alto nível de qualidade e atendimento ao cliente com um preço justo para o mercado consumidor. Visando a expansão do seu mercado...
tracking img