Coxinhismo

7476 palavras 30 páginas
Coxinhismo
O Bolsa Família é uma manobra da "esquerda caviar" para roubar o livre mercado. A inflação é um complô da "esquerda caviar" para demoralizar o progresso. O Bolsa Família é uma criação da ditadura gay para transgredir a liberdade. A inflação é uma invenção da ditadura gay para destruir a nação. O Golpe de 1964 é uma manobra da ditadura gay para transgredir a nação. A inflação é um complô da esquerda festiva para superar a nação. A corrupção é uma estratégia das feminazis para transgredir a família. A miséria é uma invenção da ditadura gay para aterrorizar a nação. O problema da educação é uma manobra do Estado para destruir a nação.
O Bolsa Família é uma estratégia do comunismo para aterrorizar a nação. O Bolsa Família é uma articulação da "esquerda caviar" para superar os bons costumes. O Golpe de 1964 é um complô dos vândalos para vandalizar a economia. A inflação é a doutrinação ideológica do socialismo para demoralizar a família. O Bolsa Família é uma invenção dos petralhas para ameaçar a classe média. O problema da educação é uma invenção dos vândalos para regular a propriedade privada. O crime é uma invenção dos petralhas para aterrorizar a liberdade. O crime é uma criação dos vândalos para demoralizar a democracia. A inflação é um complô dos esquerdopatas para vandalizar a propriedade privada.
A inflação é uma criação do socialismo para superar os bons costumes.
O problema da educação é uma forma orquestrada da esquerda festiva para vandalizar a nação. A inflação é uma estratégia dos petralhas para superar os bons costumes. A crise é um complô do Estado para destruir o livre mercado. A inflação é uma estratégia do comunismo para deslegitimar o progresso. A corrupção é uma conspiração dos esquerdopatas para regular a nação. A corrupção é uma estratégia do comunismo para vandalizar a classe média. O problema da educação é uma criação do comunismo para transgredir a família. O crime é uma articulação dos vândalos para

Relacionados