Corren

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (271 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
81X Series
Chain Products
ROLOS E BUCHAS

PINOS CEMENTADOS
* Pinos cementados superfície resistente ao desgaste. Mas núcleo permanece dúctil para absorver cargas anormais.
*Material dos pinos: aço ligado, endurecido para aumentar em até 20% a capacidade em cargas de choque. “Usuários devem estar cientes de que a vida útil em ambientes abrasivos pode serligeiramente reduzida devido ao material e ao tratamento térmico dos pinos.”

JATEAMENTO “SHOT PEENING”
* Pinos, rolos e elos são jateadas para melhorar a resistência à fadiga. O jateamentocausa tensões de compressão na superfície das peças, o que promove uma resistência adicional à falha por fadiga.
* SHOT PEENING http://www.prefer.pt/index.php?show=solucoes2&family=97• Cria tensões residuais superficiais de compressão aumentando a resistência à fadiga e consequentemente a vida útil da peça.
• Aumenta a microdureza, a resistência ao desgaste e acorrosão intergranular e possibilita a selagem superficial, entre outros benefícios.
O shot peening é amplamente utilizado em peças submetidas a esforços cíclicos, como molas, engrenagens, barrasde torção, etc...

Recobrimento do prata(?) ”Silver Shield CR”
Para ambientes ácidos. “Silver Shield CR™ involves Zinc- Aluminum compounds with a polymer based resin coating that tightlyadheres to the 81X carbon alloy chain components. This corrosion resistant technology is superior to other plating processes.”

Maior espessura do elo interno: permite soldagem...

Figura1 Increased sidebar thickness on the roller link plate allows for welding to the inner link plate.

2)
http://www.kettentechnik.de/en/category/ketten/ pouca informaçãohttp://www.renold.com/Products/ConveyorChain/ConveyorChain.asp

http://conveyorchain.co.uk/conveyor-chain-manufacturer/wood-industry-chains

http://www.chainweargauge.com/ vídeo, interessante...
tracking img