Corpo humano

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (341 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Bem vindo ao O Corpo Humano - seu site sobre o corpo humano
Estou no 7 º período de medicina na UFMG e montei este site porque gosto de estudar o corpo humano e quero ajudar outras pessoas aconhecer mais sobre essa criação perfeita e fascinante. Se você tiver dúvidas, sugestões (ou elogios), pode mandar um e-mail pra mim: clique aqui para preencher um formulário de contato. Eu farei opossível para repondê-lo.
Para navegar no site basta passar o mouse sobre os botões acima (Inicio, Seções, Sistemas, etc) e então navegar no menu pop-up. Para visitar a página mostrada no menu, basta clicarsobre o título dela. Em alguns casos aparecerá uma descrição da página na barra de status (a de baixo).
O objetivo do site é fornecer informações de fácil entendimento para jovens estudantes e opúblico leigo. Para isso, o O Corpo Humano está recheado de imagens, animações e textos claros e explicativos. O site também apresenta seção com artigos sobre saúde e seção com informações sobre doenças.É estritamente proibida a reprodução integral ou parcial, para uso comercial, editorial ou republicação na internet, sem autorização MESMO QUE CITADA A FONTE, de qualquer parte desse site - (Inciso Ido Artigo 29 - Lei 9.610/98). Permitido o uso para trabalhos escolares, sem autorização prévia, desde que não sejam republicados na internet.
O Corpo Humano tem várias seções interessantes e úteis,como o Super Teste, onde você participa de um teste com questões fechadas (existem 3 níveis diferentes!) e ganha pontos, as Perguntas Intrigantes onde são apresentadas perguntas que com certeza todos jáfizemos uma vez (tipo "Porque temos cabelos na cabeça?" ou "De que somos feitos?") e Assuntos Interessantes, onde estão informações sobre assuntos como drogas, cigarro, bebidas, etc.
Não deixe devisitar a seção Patologias, nela você encontra informações sobre parasitoses e DSTs.
Brinque com o Jogo da forca: teste seu conhecimento e se divirta. Mais de 17 assuntos diferentes e um jogo com...
tracking img