Copia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (749 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Ola meu nome é Leticia carvalho…tenho 1,70 e peso 55 kg..
Bom..vou contar tudo que aprontei um dia desses de muita tara e vontade de me mostrar..adoro me exibir.
Naquela manha meu marido saiu protrabalho me deixando dormindo nua e querendo mais.
Me levantei por volta das 9:00 horas e abri a janela na esperança de que alguém me visse nua mais nada..que peninha.
Então coloquei uma camizeta que malcobria a bunda e fui varrer a calçada e por o lixo na rua..nossa que delicia os carros passavam e eu sempre dava um jeitinho de mostrar minha bunda e parte da minha xaninha.
Voltei para dentro decasa e não satisfeita comecei a bolar um plano nunca vivido por mim para me exibir.
Chamei minha amiga que cuida dos meus cabelos e pedi a ela para fazer um penteado especial onde meus cabelos ficassemem forma de coque ..fui até o escritório e peguei dez prendedores de metal que meu marido usava para prender folhas sobre sua bancada de serviço e os levei até minha amiga e pedi a ela para escondereles no penteado para que ninguém os visse.
Pronto assim foi feito..tomei um belo banho me perfumei toda e vesti uma saia bem comportada preta e uma blusinha vermelha de seda mais sem sutiã…coloquei umaminúscula calcinha de licra preta…[->0][->1]
Peguei meu carro e alguns cartões de debito e crédito e rumei para a cidade vizinha de campinas..
Por volta das 12:30 eu cheguei na agência bancariaescolhida pois tinhamos conta nela mais não quis fazer que fiz na minha cidade então procurei uma agência da mesma empresa em outra cidade onde ninguém me conhecia.
Entrei na agência levando uma bolsa decouro preta no ombro e com um olhar muito sério la fui eu:que droga!a porta giratória travou…exclamei..fui até a caixa ao lado e depositei minha bolsa….voltei de novo para a porta..que droga travou denovo! ao meu lado muitas pessoas já acompanhavam meu drama….
Foi quando reclamei com o segurança que controlava a entrada..eu não tenho mais nada preciso realizar meus pagamentos…disse ele:
-...
tracking img