Copa x arena fonte nova

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (487 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
ArCopa x Arena

Mercado de Trabalho
A melhor forma que encontrei de falar desses quatro temas foi criando esse ciclo
Por que a copa 2014 está no centro?
Bom por que é a copa de 2014 que vaiaumentar a geração de emprego e impucionar o setor do turismo no Brasil principalmente nas cidades que irão sediar os jogos em 2014 e a salvador que também vai ser umas das cidades sede da copa, não vaiser diferente.
Na Bahia em salvador a ideia é que a copa continue gerando emprego, antes, durante, e após a copa, prova disso é a construção da nova Arena Fonte Nova, uma arena multiuso sustentável,que além de contar com todo conforto de uma arena moderna, ira conta com um restaurante panorâmico, que funcionará mesmo após os jogos, que vai ajudar a gerar empregos, também ira ganhar um museu dofutebol que além de gerar emprego independente dos jogos, funcionará também como mais um ponto turístico em salvador, também contará com a possibilidade da realização de shows com o objetivo dearrecadar fundos para manter a nova arena.
Além da construção da nova arena será também necessário planejar e preparar a cidade para receber os jogos da copa. E para isso será necessário que mercado detrabalho abra novas vagas para a contratação de mão - de - obra especializada.

Empregabilidade
É ai que entra a empregabilidade, a hora de quem quer conseguir uma vaga no mercado de trabalho, jáantes, durante ou após a copa, é a hora de se preparar, e se qualificar para preencher as vagas que o mercado de trabalho tem a oferecer. E algumas das qualificações mais exigidas no período da copa será,dominar pelo menos um idioma estrangeiro, preferencia o inglês, ter curso de informática e fazer autoescola. São algumas exigências básicas do mercado de trabalho antes e durante a copa.
Turismo
OTurismo vem aqui logo após por que essa estrutura sera montada toda em função dele, e do aumento da demanda turística, a qual salvador ainda não tem a estrutura necessária para receber esse aumento...
tracking img