Copa do mundo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 19 (4692 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1.0 - Agradecimentos:


Agradecemos


Aos Funcionários do grupo predial, e a nossos familiares, por terem paciência e por entenderem que estamos em busca de mais conhecimento mesmo que signifique um sacrifício em ausência e limitações de tempos para
com eles vivenciando momentos em família.


Aos docentes, pela paciência em repassar parte de seus conhecimentose por terem nos incentivado a cada vez mais nos aprofundar nos estudos para termos um conceito atualizado do mundo para nos manter no mercado de trabalho.







A todos, o nosso muito obrigado.









1.1- Introdução

Neste projeto enfocaremos a necessidade de termos terminais disponíveis para a copa que é um evento mundial, e que facilitara nas informações quetanto os turistas estrangeiros como os de nosso próprio país necessitam saber sobre o evento e outras atividades relacionadas a isso, como meios de transporte, hotéis, restaurantes, pontos turísticos e os estádios onde ocorreu o evento sediado pelo Brasil.


Visamos por meio de tal, termos maior facilidade para orientar nossos turistas ao andar pela nossa cidade sem ter muitos problemas ecom segurança, tendo assim prazer de visitar nosso país e levando assim para fora do Brasil o bom atendimento e recepção que tiveram aqui.
























1.2 Resumo:


Este estudo visa nos mostrar mais pratica e detalhadamente como funciona uma organização de um evento de abrangência mundial.
Iremos analisar os preparativos que são feitos e um dos tipos detecnologia que geralmente são usados nesses eventos.
Como esse evento envolve pessoas do mundo todo, mostraremos como podemos ajuda-los no desafio de se informar em um país tão grande como o BRASIL e suas varias formas de costumes e culturas que encantam o mundo todo.
Como a copa é um evento único que acontece apenas de 4 em 4 anos,muitos turistas se preparam muitos anos antes para estarempresentes a esse evento,e nesse momento temos que também estarmos preparados para apresentarmos nossas culturas,modo de vida culinária e pontos turísticos que geralmente chamam atenção a localidade onde será realizado o eventos da copa.
Nesse estudo procuramos ser o mais objetivo em mostrar que podemos ser um país como os outros, com capacidade tecnológica e objetiva para orientação de nossosturistas nacionais e estrangeiros.






2.0- Cidades Sede da Copa do Mundo de 2014


BELO HORIZONTE

Existem grandes pontos turísticos como: Praça do Papa, Praça da Estação Rui Barbosa Complexo Arquitetônico da Pampulha; a Praça da Liberdade; o Parque das Mangabeiras; os museus e as igrejas; os centros de compras; os bares e restaurantes.

Praça da Estação

A Praça Rui Barbosa, é maisconhecida como Praça da Estação por se localizar no antigo ramal ferroviário que foi porta de entrada de toda a matéria-prima utilizada na construção de Belo Horizonte. O primeiro relógio público da cidade foi instalado lá, no alto da torre da estação, cuja praça começou a ser construída em 1904. Dezoito anos depois, em 1922, um novo prédio (estilo neoclássico) foi erguido para atender à demanda daefervescente cidade. Destacam-se na praça dois leões em mármore e a estátua de bronze que homenageia os Inconfidentes.

Praça do Papa

A Praça Israel Pinheiro, mais conhecida como Praça do Papa situa-se próxima à base da Serra do Curral, a mais de 1100m de altitude. É um mirante tradicional e tem uma das melhores vistas da cidade. Em 1980, quando o papa João Paulo II esteve na capital mineira,do alto das Mangabeiras, pronunciou: "... que belo horizonte!". Desde então o local ficou conhecido como Praça do Papa, tornando-se palco privilegiado para grandes encontros religiosos e shows musicais.


Praça da Liberdade


Um dos melhores passeios para quem visita Belo Horizonte é o conjunto paisagístico e arquitetônico da Praça da Liberdade. Construída na época da fundação da capital,...
tracking img