conunicaçãi

1052 palavras 5 páginas
a importarncia da comuniçaão

ual é a importância da comunicação em nossa vida? Quais são as habilidades necessárias para ser um bom comunicador e como desenvolvê-las? O livro ‘Comunicação Essencial’ trata dessas questões com simplicidade e objetividade. Nele o professor de Comunicação Verbal Reinaldo Passadori dá dicas sobre dicção, tom de voz, gestos e postura, além de oferecer um roteiro detalhado para quem precisa fazer uma apresentação em público. O leitor também poderá detectar suas eventuais dificuldades de comunicação através de um teste.

Fonte: A importância da comunicação e dicas de liderança e habilidades gerenciais | Portal Carreira & Sucesso ual é a importância da comunicação em nossa vida? Quais são as habilidades necessárias para ser um bom comunicador e como desenvolvê-las? O livro ‘Comunicação Essencial’ trata dessas questões com simplicidade e objetividade. Nele o professor de Comunicação Verbal Reinaldo Passadori dá dicas sobre dicção, tom de voz, gestos e postura, além de oferecer um roteiro detalhado para quem precisa fazer uma apresentação em público. O leitor também poderá detectar suas eventuais dificuldades de comunicação através de um teste.

Fonte: A importância da comunicação e dicas de liderança e habilidades gerenciais | Portal Carreira & Sucesso desenvolvê-las? O livro ‘Comunicação Essencial’ trata dessas questões com simplicidade e objetividade. Nele o professor de Comunicação Verbal Reinaldo Passadori dá dicas sobre dicção, tom de voz, gestos e postura, além de oferecer um roteiro detalhado para quem precisa fazer uma apresentação em público. O leitor também poderá detectar suas eventuais dificuldades de comunicação através de um teste.

Fonte: A importância da comunicação e dicas de liderança e habilidades gerenciais | Portal Carreira & Sucesso ual é a importância da comunicação em nossa vida? Quais são as habilidades necessárias para ser um bom comunicador e como desenvolvê-las? O livro ‘Comunicação Essencial’ trata

Relacionados