Contrato

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 20 (4824 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
RIP SERVIÇOS INDUSTRIAIS LTDA., estabelecida à Rua Moises Valezin 301, na cidade de Indaiatuba, São Paulo, CEP: 13.347-520 inscrita no CNPJ sob o N°.07.522.191/0010-91; RIP SERVIÇOS SIDERURGICOS LTDA., com sede à . AVENIDA JOÃO XXIII, 2981 PARTE, na cidade Do Rio de Janeiro, RJ, CEP 23.560-352, inscrita no CNPJ sob o N°10.188.997/0001-09 e RIP COMÉRCIO LTDA. , estabelecida à Rua MoisésValezin 301 - SL 03, Indaiatuba, São Paulo, CEP: 13.347-520 inscrita no CNPJ sob o N 07.522.186/0003-50, neste ato representadas conforme seu contrato social, juntas doravante designadas RIP, e < nome completo> com na cidade de , à , , inscrita no CNPJ sob o no. , neste ato representado conforme seu contrato social, doravante designada CONTRATADA, juntas denominadas Partes, tem contratado entre sio que segue.










CONSIDERANDO que as partes têm interesse em estabelecer termos e condições gerais de contratação pela RIP de LOCAÇÃO (serviços) da CONTRATADA;


CONSIDERANDO que, as partes visam, com o estabelecimento destes termos e condições gerais, simplificar os processos de locação de bens móveis, especificamente SISTEMAS DEANDAIMES (tubos, pranchões), acessórios e demais equipamentos para acesso – A LAYHER NÃO TRABALHA COM MONTAGENS OU DESMONTAGENS(montagem e desmontagem de andaimes) - (“Equipamentos”), com a vinculação de cada Ordem de Serviço emitida pela RIP à CONTRATADA a estas condições gerais;


CONSIDERANDO que a RIP e a CONTRATADA decidiram que os termos e condições deste Instrumentoserão válidas para todas as contratações de locação de equipamentos, não sendo aplicáveis qualquer das condições padrão de contrato de locação da CONTRATADA;


RESOLVEM a RIP e a CONTRATADA firmar o presente instrumento, doravante determinado Acordo de Condições Gerais de Contratação (“ACG”), para todos os fins de direito, conforme cláusulas e condições a seguir:1. OBJETO


1. Este ACG tem por objeto estabelecer os termos e condições gerais de locação de bens móveis, SISTEMAS DE ANDAIMES (especificamente tubos) e acessórios para a montagem de andaimes (Equipamentos) entre a RIP e a CONTRATADA.
2. Os Equipamentos serão utilizados no apoio as operações dos CLIENTES da RIP, em suas respectivasplantas ou instalações, de acordo com a sua conveniência e necessidade, em estrita conformidade com este ACG e seus anexos.
3. A contratação efetiva será feita através de emissão, pela RIP, das respectivas Ordens de Serviço, nas quais estará detalhado o objeto das respectivas contratações, garantias e demais condições comerciais e técnicas.
4. O conjunto de itensfornecidos pela CONTRATADA poderá sofrer ligeira alteração em relação ao descrito na Ordem de Serviço, valendo, para efeito de medição e faturamento, os itens efetivamente enviados de acordo com as Notas Fiscais de remessa emitidas pela CONTRATADA.
5. A RIP poderá, a qualquer tempo, por meio de solicitações por escrito encaminhadas à CONTRATADA, solicitar adições, exclusões ealterações com relação ao escopo da Ordem de Serviço, sendo certo que tais pedidos de alteração deverão ser atendidos pela CONTRATADA, nos prazos combinados entre as partes DESDE QUE EXISTA A DISPONIBILIDADE DO MATERIAL PELA LOCADORA.
6. A CONTRATADA só receberá o valor de locação relativo aos itens que tiverem sido retirados de seus depósitos pela RIP, comprovados através daemissão das Notas Fiscais de remessa (“NFR”) correspondentes. A RIP não garante a retirada da quantidade total expressa na Ordem de Serviço, pois o uso do Equipamento está vinculado às atividades dos Clientes da RIP.
7. Qualquer alteração nas condições deste ACG só poderá ser feita através de Termo Aditivo, devidamente assinado pelas Partes.


2. DEFINIÇÕES...
tracking img