Contrato

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (265 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de janeiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Contrato Social De Empresa De Segurança

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONSTITUIÇÃO DE SOCIEDADE EMPRESÁRIA LIMITADA, INTITULADA:

......................... LTDA
CONTRATO SOCIAL INICIAL


....,brasileiro, natural de ..., nascido em .../.../..., divorciado, empresário, portador da Cédula de Identidade Civil RG n.º .... expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de ........,inscrito no CPF sob n.º ...., residente e domiciliado à Rua ...., .... no bairro ...., na cidade de ..../...., CEP ...., e

...., brasileira, natural de ..., nascida em .../.../..., casada em regime de..., empresária, portadora da Cédula de Identidade RG n.º .... expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de ...., inscrita no CPF sob n.º ...., residente e domiciliada à Rua ...., .... nobairro ...., na cidade de ..../...., CEP ...., resolvem, por este instrumento particular de contrato social, constituir uma sociedade limitada, nos termos e condições estabelecidas pelas cláusulasseguintes:


CLÁUSULA PRIMEIRA

A sociedade é empresária limitada, e girará sob o nome empresarial de .... LTDA, a qual se regerá pela Legislação em vigor, tendo sede e judicial na cidade de..../...., à Rua ...., .... no bairro ...., CEP ...., podendo estabelecer filiais, agências, sucursais e escritórios em qualquer parte do Território Nacional e no Exterior, bem como fechá-los a qualquertempo.


CLÁUSULA SEGUNDA

O prazo de duração da sociedade será indeterminado, iniciando suas atividades a partir da data do registro na Junta Comercial. A sociedade tem por objeto social o ramo de.....


CLÁUSULA TERCEIRA

O capital social é de R$.......,00 (.......... reais), dividido em ...... (.........) cotas de valor nominal de R$...... (....................), cada uma, totalmentesubscritas e integralizadas em moeda corrente do País, pelos sócios:

Sócios
%
Cotas
Valor








Total





CLÁUSULA QUARTA

A responsabilidade de cada sócio é restrita ao...
tracking img