Contrato

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (345 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CONTRATO PRESTAÇÃO SERVIÇO DE DIVULGAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES
     
 
CONTRATANTE: CONSTANCIA MARIA PORTELA NEVES ME, BRASILEIRO, C.N.P.J. nº 412971020001-06, residente edomiciliado na Av. Presidente Vargas, 276, Centro, Cep: 68900-070, Cidade: Macapá, no Estado Amapá.
 
CONTRATADO: Roberto Gato, residente e domiciliado na Rua(...........................................), nº (.....), bairro (......................), Cep (................), no Estado (...............).
 
As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de prestaçãode serviços de agenciamento e divulgação de imagem, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas abaixo.
         
DO OBJETO DO CONTRATO
 
              
Cláusula 1ª. Opresente contrato tem como OBJETO a prestação, pelo AGENCIADOR, dos serviços de divulgação do AGENCIADO junto aos meios de comunicação citados abaixo, comprometendo-se, exclusivamente, a representar oAGENCIADO e promover sua divulgação e veiculação junto aos mercados citados.
        
Parágrafo único. Os serviços objeto do presente contrato são inerentes ao AGENCIADOR, e, portanto, este não poderátransferir a responsabilidade de sua execução para outrem que não esteja previamente contratado, salvo se houver expressado permissão por parte do AGENCIADO.
     
DAS OBRIGAÇÕES DO AGENCIADOR

OAGENCIADOR, deverá deixar 3 exemplares do jornal de veiculação na semana. Deverá a cada mês apresentar os índices de audiência do programa de veiculação na televisão.

DA REMUNERAÇÃO
               
O AGENCIADO pagará ao AGENCIADOR, pelos serviços por este prestados, o valor de R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais), a ser descontada em PERMUTA mensalmente, a mesma não será acumulativa para outrosmeses, nem tão pouco poderá ser utilizada antecipadamente dos meses que ainda irão vencer.

Apenas o AGENCIADOR poderá fazer a retirada da mercadoria, ou mediante a vale-compra assinado...
tracking img