Contrato

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (647 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CONTRATO DE TRABALHO A TÍTULO DE EXPERIÊNCIA


Entre a empresa SHOP GAMES, com sede em LIMEIRA a Rua SETE DE SETEMBRO 907 CNPJ Protocolando, doravante designada EMPREGADORA e GUSTAVO DO SANTOSTOLEDO a seguir chamado apenas EMPREGADO, e celebrado o presente CONTRATO DE EXPERIÊNCIA, que terá vigência a partir da data de início da prestação de serviços, de acordo com as condições a seguirespecificadas:
1. Fica o EMPREGADO admitido no quadro de funcionários da EMPREGADORA para exercer as funções de AUXILIAR DO COMÉRCIO 1 mediante a remuneração de R$ 280,00 por mês. A circunstância, porém,de ser a função especificada não importa na transferibilidade do EMPREGADO para outro serviço, no qual demonstre melhor capacidade de adaptação desde que compatível com sua condição pessoal.
2. Ohorário a ser obedecido será o seguinte: Diário: 13h00min as 19h00min SEGUNDA A SEXTA / SABADO 09h00min AS 13h00min

3. Obriga-se também o EMPREGADO a prestar serviços em horas extraordinárias,sempre que lhe for determinado pela EMPREGADORA, na forma prevista em lei. Na hipótese desta faculdade pela EMPREGADORA, o EMPREGADO receberá as horas extraordinárias com o acréscimo legal, salvo aocorrência de compensação com a conseqüente redução da jornada em outro dia.
4. Aceita o EMPREGADO, expressamente, a condição de prestar serviço em qualquer dos turnos de trabalho, isto é, tanto durante odia como a noite, desde que sem simultaneidade, observadas as precisões legais reguladoras do assunto, quanto à remuneração.
5. Fica ajustado nos termos do que dispõe o § 1. Do artigo 469, daConsolidação das Leis de Trabalho, que o EMPREGADO acatará ordem emanada da EMPREGADORA para a prestação de serviços tanto na localidade de celebração do Contrato de Trabalho como qualquer outra cidade, capitalou vila do Território Nacional, quer essa transferência seja transitória, quer seja definitiva.
6. No ato da assinatura deste contrato o EMPREGADO recebe o Regulamento Interno da Empresa, cujas...
tracking img