Contrato teste

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1215 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Art. 34º - O salão de festas poderá ser utilizado pelos moradores do Edifício que estiverem em dia com o pagamento da taxa condominial, mediante reserva antecipada, feitas na portaria em que avisará imediatamente ao porteiro, em livro próprio, com a identificação da pessoa responsável.

Parágrafo 1º - Por ocasião da entrega das chaves, o funcionário apresentará uma cópia da relação de louças,talheres e demais utensílios disponibilizados pelo Condomínio, que deverá ser conferida e assinada pelo requisitante e devolvida ao funcionário, para re-conferência a ser efetuada com o funcionário ou pessoa encarregada pelo Síndico, no final do evento.

Parágrafo 2º - Não haverá taxa de utilização do salão de festas.

Art. 35º - A utilização do salão é restrita a reuniões sociais organizadasem âmbito exclusivamente familiar, tais como recepções, aniversários, casamentos e congêneres, sendo proibidas reuniões políticas, religiosas, comerciais e festas com fins lucrativos.

Art. 36º - A reserva somente será feita se os horários estiverem disponíveis. As reservas deverão ser feitas no livro que se encontra na portaria. Em caso de reservas concomitantes, poderá ser feito pedido depreferência ao Síndico. A preferência caberá ao Condômino que menos utilizou o salão de festas nos últimos seis meses. Se houver empate, será realizado um sorteio pelo Síndico, na presença das partes interessadas.

Parágrafo 1º - Na solicitação deverão constar os horários de início e término da atividade, e será entregue ao porteiro, até uma hora antes do evento, uma cópia da lista dos convidados,assinada pelo condômino responsável.

Parágrafo 2º - A reserva é pessoal e intransferível, não podendo ser cedida a outro condômino.

Parágrafo 3º - É expressamente proibida a cessão do salão a pessoas não residentes no Edifício.

Parágrafo 4º - Se houver desistência da reserva, esta deverá ser comunicada com antecedência mínima de 48 horas.

Parágrafo 5º - Cada apartamento poderá fazer umareserva de cada vez, não podendo haver mais de uma reserva de data por apartamento.

Parágrafo 6º - Será criada uma lista de suplentes, para utilização de vagas abertas por desistência, sempre respeitando os critérios de desempate.

Art. 37º - Na data e horário reservados, o uso do salão será exclusivo do requisitante e de seus convidados, quando ficará vedado o uso da churrasqueira por outroCondômino. Entretanto, o uso dos banheiros adjacentes ao salão fica à disposição de todos os Condôminos.

Art. 38º - A utilização do salão será de responsabilidade do Condômino requisitante, devendo ser observadas as seguintes normas:

a) Uso estritamente dos condôminos, moradores e seus convidados;

b) Número máximo de convidados no salão de festas 40.

c) O uso de aparelhagem desom na festividade não poderá, em nenhuma hipótese, perturbar o sossego e a tranqüilidade dos demais moradores do Condomínio, e deverá, obrigatoriamente, ser desligado, observando-se os horários de silêncio;

d) Não poderão ser instalados aparelhos de som na parte externa do salão de festas;

e) A festividade não poderá, de modo algum, interferir na rotina normal do Condomínio;

f)O acesso dos convidados fica limitado às áreas de lazer adjacentes ao salão de festas;

g) Após este horário, deverão desligar o som ou mantê-lo em volume imperceptível fora dos salões;

h) Os móveis, eletrodomésticos, utensílios, etc., de uso comum no salão de festas, em hipótese alguma poderão ser levados para as unidades autônomas e/ou fora do Condomínio, devendo ser utilizadosapenas nos locais a eles destinados;

i) Quaisquer objetos, louças ou utensílios utilizados no salão de festas, pertencentes ao Condomínio, deverão ser limpos e guardados no lugar de onde foram retirados por quem os utilizou;

j) A chave do salão de festas deverá ser devolvida ao funcionário, para conferência da lista de materiais disponibilizados ao requisitante;

k) Os condôminos...
tracking img