Contrato para aluguel

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (625 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de maio de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FINS DE TEMPORADA
LOCADOR(A): ANDRÉA CRISTINA COIMBRA RUFINO, brasileira, casada, consultora, portadora da carteira de identidade n. 28186313-4, Detran- RJ,inscrita no CPF sob o n. 301.741.712-34, com endereço na Av. Almirante Barros, 63, sala 2714, Centro, Rio de Janeiro, doravante denominado(a) LOCADOR(A);LOCATÁRIO(A):__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
IMÓVEL: Av. Atlantica 3806 apt 329,Copacabana – Rio de Janeiro – Rj Cep 22070-0001
PRAZO: _______dias (meses), a iniciar-se no dia _____/_____/_____ para terminar no dia _____/_____/_____.
VALOR: - O aluguel é de R$ ____________reais), a ser pago antecipadamente na assinatura do contrato), já incluídas as despesas de condomínio, luz, água e gás (outros…) .
CAUÇÃO:. O(A) LOCATÁRIO(A), juntamente com o pagamento antecipado dosalugueres, entregará ao (à) LOCADOR(A) cheque no valor de R$___________________, que servirão como caução para garantir qualquer dano ao imóvel, seus móveis e utensílios.
OBRIGAÇÕES DOLOCATÁRIO(A): (i) ser responsável por multas resultantes de infrações das normas de condomínio; (ii) a satisfazer todas as exigências do Poder Público, a que der causa, que não constituirão motivo pararescisão deste contrato; (iii) manter o imóvel (instalações sanitárias e elétricas, fechos, vidros, torneiras, ralos, pisos e calçadas, bem como os demais acessórios), os móveis e os utensílios emperfeito estado de conservação, e em boas condições de higiene, para assim restituí-los, quando findo ou rescindido este contrato; (iv) não transferir, nem sublocar, ceder ou emprestar total ou parcialdo imóvel locado, sem a prévia autorização por escrito do(a) LOCADOR(A).
EXCEDENTE DE PESSOAS - no caso de excedentes de pessoas na locação, o LOCATÁRIO(A) pagará valor equivalente a...
tracking img