CONTRATO DE LOCA O DE CONSULT RIO E INSTALA ES PARA FINS COMERCIAIS modelo

1047 palavras 5 páginas
CONTRATO DE LOCAÇÃO DE CONSULTÓRIO E INSTALAÇÕES PARA FINS COMERCIAIS

Pelo presente instrumento particular, de um lado (razão social) ................, sediada ........................, nº ...., na cidade de ....., Estado de ........., inscrita no CGC/CNPJ sob nº .................., neste ato representada por .................................., portador do RG nº .........., CPF nº ........................., residente e domiciliado nesta cidade de ................/(UF), doravante denominada LOCADORA, e de outro lado (razão social) ......................., estabelecida na cidade de ..........., Estado de ................, na ......................, nº ....., inscrita no CNPJ sob o nº ..........., neste ato representada por ....................................., portador do RG nº ................, CPF nº ......................, doravante denominada simplesmente LOCATÁRIA, têm entre si como justo e contratado o que segue:

1. A LOCADORA, por este instrumento, dá em locação à LOCATÁRIA o consultório e respectivas instalações de sua propriedade, livre e desembaraçado de quaisquer ônus reais e em perfeitas condições de higiene e conservação, sito (endereço)........................, nº ....., nesta cidade, pelo prazo de ..... anos, a partir de ...../...../....., com término previsto para ...../...../......

1.1 – As instalações são descritas em anexo ao presente contrato, fazendo parte do mesmo, sendo rubricado pelas partes, como reconhecimento de sua procedência.
(listar em folha (s) á parte, todas as instalações locadas junto com o consultório, de modo a permitir sua perfeita identificação, rubricando a respectiva pelos contratantes)

2. O aluguel ajustado entre as partes é de R$ ......... (.......... reais) mensais, e será reajustado anualmente, de acordo com a variação do Índice ................, ou de acordo com as normas legais que vigorarem na época.

2.1 O pagamento dos aluguéis será feito na sede da LOCADORA, nesta cidade, até o dia ..... de cada mês, sob

Relacionados

  • A Historia Secreta Da Rede Globo
    95118 palavras | 381 páginas
  • 3000 QUEST ES Direito Civil
    528203 palavras | 2113 páginas
  • a Historia e evoluçao dos hospitais
    185843 palavras | 744 páginas