Contrato de locação resiencial

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 12 (2816 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CONTRATO DE LOCAÇÃO RESIDENCIAL



LOCADOR(A): Fulano de Tal, brasileiro (a), casado (a), comerciante, portador da cédula de identidade RG. /SSP.SP e inscrito no CPFMF sob nº 000.000.000-20

LOCATÁRIO(A): Fulano, brasileiro (a), juntado (a), ajudante, portador da cédula de identidade RG.0000000000.SSP/SP e inscrito nota CPFMF sob nº 000000000.

LOCATÁRIO(A): Fulana, brasileiro (a),juntado (a), ax. cobrança, portador da cédula de identidade RG000000000 .SSP/SP e inscrito no CPFMF sob nº 00000000000



OBJETO: A CASA SOB Nº .2, DA RUA ............................... N 31, Penha, São Paulo - SP.

FINALIDADE DA LOCAÇÃO:

Residêncial

VALOR DO ALUGUÉL

R$ 380,00 ( TREZENTOS E OITENTA REAIS )

REAJUSTEPrazo de reajuste: 12 ( doze ) meses índice__________ : IPC/FIPÊ

Fica convencionado que no caso de alteração na legislação vigente, a periodicidade e índice de reajuste, aqui pactuado, terá vigência na forma, em que a nova norma estabelecer.


PRAZO DESTE CONTRATO


Período 12 ( DOSE ) mesesInício 07 de FEVEREIRO de 2011 término 06 de fevereiro 2012

GARANTIA DESTA LOCAÇÃO

Caução R$ 1.140,00 ( um mil cento e quarenta reais )

DIA E LOCAL DE PAGAMENTO

Todo dia 07 ( sete ) de cada mês no local da imobiliária, com sede Av. São Miguel 4726, ponte rasa fone 2046-4168



Parágrafo único: Nocaso de atraso no pagamento do aluguel, após 10 dias, o Contrato de Locação será enviado automaticamente, sem prévio aviso, para um Advogado responsável pela Cobrança, ficando o pagamento sujeito o que reza nas cláusulas, Décima segunda e Décima terceira.



Os signatários deste instrumento, devidamente qualificados, tem entre si justo eacertados o presente contrato de locação, que se rege pela lei 8.245/91 e pela cláusulas e condições seguintes e aceitas.

PRIMEIRA: O prazo desta locação é o constante no início deste contrato. No término indicado o (a) LOCATÁRIO (a) se obriga a restituir o imóvel, completamente livre e desocupado totalmente desembaraçado de coisas e pessoas, em bom estado que o recebeu, independentemente denotificação ou interpelação judicial, ressalvada a hipótese de prorrogação da locação.


PARÁGRAFO-
ÚNICO: Caso o (a) locatário (a), não restituir o imóvel no fim do prazo contratual, deverá enquanto estiver na posse do mesmo, pagar o aluguel mensal e reajustado nos termos da cláusula Décima sexta, até a efetiva desocupação do imóvel objeto deste instrumento


SEGUNDA: Todos os impostose taxas, em especial o IPTU ( proporcional ), que atualmente recai sobre o imóvel locado, bem como qualquer aumento do mesmo ou novos que venha a ser criados pelo poder público, são de inteira responsabilidade dos locatários.

PARÁGRAFO-
PRIMEIRO : As contas de energia elétrica e água (proporcional ao número de pessoas que utilizam o mesmo medidor de consumo), é de responsabilidade dos (a)locatários (a), assim como outras despesas atinentes devendo apresenta - las devidamente pagas no dia do pagamento do aluguel, constituindo infração contratual o não pagamento, como também suas não apresentação.

PARÁGRAFO-
SEGUNDO: ( O) a locatário (a) será responsabilizado (a) pelas despesas e multas decorrentes de eventuais retenções de avisos de impostos, taxas e outros, que receber.TERCEIRA: A Falta de pagamento do aluguel, que somente deverá ser realizado no local e forma prevista no contrato, nas épocas supras determinadas, por si só constitui o (a) locatário (a) em mora, independentemente de qualquer notificação, interpelação ou aviso extra judicial.

QUARTA: executadas as obras ou reparações que sejam necessárias a segurança do imóvel obriga - se o (a) locatário...
tracking img