Contrato de implante

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (869 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS
IMPLANTES


Pelo presente instrumento de contrato (nome do paciente), nacisonalidade, estado civil, portador do RG n.º e do RG n.º residente edomiciliado na cidade de .... na Rua.... neste denominado PACIENTE, contrata os serviços de odontologia prestados por Dr., cirurgião dentista, CRO/SP nº ......., com consultório situado nesta cidade de.... na Rua....... para serviços odontológicos de impantologia, a seguir descritos:
I – Fase de Orientação: O paciente será, nesta fase, orientado a respeito do que são implantes osseointegrados,das suas diversas técnicas, do tratamento, através de literatura, fotos, modelos e radiografias, bem como dos seus direitos e deveres como paciente. Nesta fase o paciente tomará ciência de que aosseointegração é dependente de múltiplos fatores que podem independer do controle do cirurgião ou do paciente, não havendo outra garantia da sua ocorrência, além da probabilidade estatística.
Parágrafo1º – O paciente ficará esclarecido e ciente de que a natureza deste tratamento objetiva a recuperação da função mastigatória e que estética não será o objetivo do mesmo.
II – Fase cirúrgica:Colocação de ___________________________implante(s) osseointegrado(s) assim distribuídos na região do(s) dente(s)_____________________________________________________.
III – Fase protética: esta fase seráassim dividida:
a) Prótese cirúrgica: a critério do cirurgião dentista e baseado nas características de cada caso, poderá ser confeccionada uma prótese provisória, aqui considerada cirúrgica, que tema finalidade de proteção dos implantes, não devolvendo ao paciente estética ou função.
Parágrafo único: a critério do cirurgião a prótese cirúrgica poderá ser a própria do paciente devidamenteadaptada, se em perfeita condição para o caso.
b) Prótese definitiva: não está contratada. A execução da fase cirúrgica não obriga as partes à execução da fase protética definitiva.
IV – Fase de...
tracking img