Contrato de emprego

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1043 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
FACULDADE ANHANGUERA DE JOINVILLE - UNIDADE 1
TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

ATPS – ETAPA Nº 2
(O CONTRATO DE EMPREGO)

ADEMIR BEVERVANSO NETO – RA 2505062562
IAGO SCHMOELLER – RA 3246559528
JULIANA RODRIGUES KORBER -RA 2583471290
JEANI GOMES DE OLIVEIRA – RA 1107315665
LORAYNE SCHMOELLER BORGES – RA 3240517783
TALYTA NAZARETH LEITE – RA 1107327434
TUANE CRISTINA XAVIER – RA1151411067

PROFESSOR – GUILHERME MACHADO CASALI
DIREITO EMPRESARIAL

Joinville
Setembro 2011



O contrato abaixo é um modelo fornecido pela empresa na qual uma pessoa da equipe trabalha,
com alteração no nome e documentação da funcionária para manter sigilo profissional.
Trata-se de um contrato por prazo indeterminado, contendo abaixo de cada item a colocação entre direitos e deveres estabelecidosentre empregado e empregadora.



CONTRATO DE TRABALHO E EXPERIÊNCIA

Por este instrumento particular,que entre sí fazem a firma ORGANIZA SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA PREDIAL LTDA EPP com sede nesta cidade de Joinville,à RUA EWALD QUANDT, 69 SALA 01, neste ato denominada “Empregadora”, e o Sr.(a) ROSANGELA MATIAS DE OLIVEIRA,portadora da Carteira Profissional nº8794043, série00001PR,inscrito no CPF sob n° 560.184.359-49 e cadastrado no PIS_PASEP sob N° 160.77012.36.9 , doravante, chamado,simplesmente, “Empregada”, firmando o presente contrato individual de trabalho,em caráter de experiência, conforme a letra “c”, paeágrafo 2° do Artigo 443 da Consolidação das Leis do Trabalho e Enunciado 188 e 260 do TST, mediante as seguintes consições:

– O Empregado trabalhará para aEmpregadora,exercendo a função de AUX SERV GERAIS na seção GERAL recebendo o sálario de R$ 633,96 (seiscentos e trista e tres reais e noventa e seis centavos), pagos de forma Mensal. A circustância,porém,de ser a função especificada, não importa na intrasferibilidade do EMPREGADO para outro serviço, no qual demonstre melhor capacidade de adaptação, desde que, compatível com sua condição Pessoal.

R=Direito do empregado e Dever da empregadora.

- O horário de trabalho será anotado na sua ficha de registro e quadro de horário da empresa. A eventual redução de jornada,por determinação da empregada,não inovará este ajuste, permanecendo sempre integra a obrigação do EMPREGADO de cumprir o horário que lhe for determinado, observando o limite legal.

R= Dever e Direito do empregado .

-Obriga-se também o EMPREGADO, prestar serviços em horas que for determinado pela EMPREGADORA, na forma prevista em LEI. Na hipótese desta faculdade pela EMPREGADORA, o EMPREGADO receberá as horas extraordinárias com o acréscimo legal, salvo a ocorrência de compensação, com a consequente redução da jornada de trabalho em outro dia.

R= Direito e Dever da empregadora, Dever do empregado

- Aceita oEMPREGADO, expressamente, a condição de prestar serviços em qualquer dos turnos de trabalho, isto é, tanto durante o dia como a noite, desde que, sem simultaneidade,observando as prescrições legais reguladoras do assunto,quanto a remuneração.

R= Dever do empregado

- Fica ajustado nos termos do que dispõe o parágrafo Primeiro do art. 469 da Consolidação das Leis do Trabalho, que o EMPREGADOacatará ordem emanada da EMPREGADORA, para prestação de serviços tanto na localidade de celebração do Contrato de Trabalho, como em qualquer outra cidade,Capital ou Vila do Território Nacional,quer essa transferência seja transitória ou definitiva.

R= Dever do empregado e Direito do empregadora

- A EMPREGADORA reserva o direito de, a qualquer tempo, atribuir ao EMPREGADO outro cargocompatível,podendo inclusive ocorrer transferência de Setor, Seção,Departamento,etc...

R= Direito da empregadora.

- O EMPREGADO prestará seus serviços de acordo com as ordens e instruções dos seus Superiores,obrigando-se a cumprir o Regulamento interno da empresa. Normas de Serviços, Circulares,executando com dedicações e lealdade as funções decorrentes de seu cargo.

R= Dever do empregado

-...
tracking img