Contrato de credenciamneto de clinicas

2135 palavras 9 páginas
CONTRATO DE CREDENCIAMENTO DE CLÍNICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE

CONTRATO Nº __0___________

Pelo presente instrumento particular de CONTRATO PARA CREDENCIAMENTO DE CLÍNICAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE , e na melhor forma de direito, as Partes, a seguir nomeadas e qualificadas: de um lado, ???????????????, CNPJ ??????, com nome fantasia de ???????/ Operadora de Plano de Assistência à Saúde”, registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS sob n.º ?????? e classificada como ?????, estabelecida na cidade de ?????????? neste ato representada na forma de seu Contrato Social, por ??????? doravante denominada ???????//, e de outro lado ,nome/razão social], CNPJ / CPF ________________________________, registrada no ??????????? – ??????? sob o n.º _________________, com sede na rua, nº_________,bairro_____________________,Cidade, __________ CEP __________________, neste ato representada na forma de seu Contrato/Estatuto
Social, por______, doravante denominada CREDENCIADA, têm entre si, justo e acordado a elaboração do presente contrato, que se regerá pelas seguintes cláusulas e condições:

Cláusula primeira: do objeto do contrato

Constitui objeto deste contrato a prestação de serviços de assistência a saúde pela CREDENCIADA aos beneficiários da ??????????.

Parágrafo primeiro: Consideram-se beneficiários para a prestação dos serviços os titulares de Planos de Assistência a Saúde contratados junto à ???????/?, bem como seus dependentes legais, todos identificados por meio de Cartão expedido pela ??????????.

Parágrafo segundo: Os serviços objetos deste contrato constituem-se nos procedimentos cobertos pelos planos de assistência à saúde comercializados pela ?????????.

Parágrafo terceiro: A CREDENCIADA declara que tem pleno conhecimento de todos os procedimentos cobertos pelos planos de assistência à saúde comercializadas pela ????????, bem como que foi suficientemente esclarecida sobre os mesmos.

Relacionados