Contrato de consultoria financeira

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1471 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Contrato de Prestação de Serviços - Consultoria Financeira

In Banco de Contratos 0005 
Assunto: CONSULTORIA - FINANÇA - EMPRESA - INSTITUIÇÃO FINANCEIRA - SANEAMENTO FINANCEIRO

Instrumento: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Objeto: CONSULTORIA FINANCEIRA


-------------------------------------> SÍNTESE <------------------------------------------

Ajuste entre instituição financeira eempresa comercial para a prestação de serviços de consultoria e elaboração de plano de saneamento financeiro. A prestadora obriga-se a oferecer relatórios permanentes sobre a possibilidade de negócios e saneamento da empresa.


-------------------------------------> ÍNTEGRA <-----------------------------------------

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA
 

CONTRATANTE: ...sociedade brasileira por quotas de responsabilidade limitada ao capital, com sede no município de ..., Estado do ..., na   Av. ..., Km ... da BR ..., Rodovia ..., bairro ..., inscrita no CGC/MF sob o nº ..., representada pelos seus responsáveis, adiante qualificados.
CONTRATADA: ..., sociedade brasileira por quotas de responsabilidade limitada ao capital, com sede no município de ..., Estado do ..., na Rua ... nº ..., inscrita no CGC/MF sob o nº ..., representada por seu sócio gerente, adiante qualificado.
Tem entre si, certa e ajustada a contratação de serviços de consultoria que se regerá pelas cláusulas e termos seguintes:
I - OBJETO
CLÁUSULA 1ª - A CONTRATADA obriga-se a prestar à CONTRATANTE os serviços de consultoria empresarial, compreendendo a elaboração de diagnóstico financeiro eoperacional, levantamento de dados internos e de mercado, sendo concluídos através de um relatório de viabilidade econômico-financeira, visando a possibilidade de alienação total ou parcial do capital da empresa, compreendendo as Etapas 1 e 3 do Roteiro Técnico em Anexo.
CLÁUSULA 2ª - A CONTRATADA obriga-se a elaborar para a CONTRATANTE, em parceria com Instituição Financeira, um Plano deSaneamento Financeiro, desde que a CONTRATANTE apresente as condições mínimas exigidas pela Instituição Financeira.
§ 1º - As condições finais do financiamento a serem negociadas pela CONTRATADA com a instituição financeira interessada deverão ser expressamente aprovadas pela CONTRATANTE, antes da efetiva concessão do financiamento, devendo ainda a CONTRATADA dar ciência periodicamente à CONTRATANTE detodas as condições das negociações em curso, através dos relatórios mencionados na cláusula 4ª abaixo.
§ 2º - A CONTRATADA declara-se ciente da atual situação econômica e financeira da CONTRATANTE.
CLÁUSULA 3ª - A CONTRATADA obriga-se a fornecer à CONTRATANTE um lista selecionada de empresas com vista a uma associação parcial ou total, desde que possuam o perfil exigido pela CONTRATANTE.
§ único- As condições finais da alienação total ou parcial a serem negociadas pela CONTRATADA com a empresa interessada deverão ser expressamente aprovadas pela CONTRATANTE, antes do efetivo fechamento da transação, devendo ainda a CONTRATADA dar ciência periodicamente à CONTRATANTE de todas as condições das negociações em curso, através dos relatórios mencionados na cláusula 4ª abaixo.
CLÁUSULA 4ª - Osrelatórios serão entregues em caráter reservado à direção geral da CONTRATANTE, em sua sede sendo franqueados os dados da empresa à CONTRATADA que os manterá sob sigilo e reserva. A CONTRATADA obriga-se a prestar os esclarecimentos e fazer as apresentações relativas aos relatórios nos dias e horários que a CONTRATANTE solicitar, sem ônus adicional.
CLÁUSULA 5ª - A CONTRATANTE obriga-se, por suavez, a franquear à CONTRATADA o acesso às informações necessárias que esta lhe solicitar, bem como colocar à disposição desta as facilidades e ambiente para que possa elaborar seu trabalho nos escritórios da CONTRATANTE, durante os dias de semana e no horário de expediente normal de seus funcionários.
CLÁUSULA 6ª - A CONTRATANTE obriga-se, por sua vez, a nomear através de mandato específico a...
tracking img