Contrato de comodato

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (285 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
CONTRATO DE COMODATO

Pelo presente instrumento de contrato, José do Patrocínio, brasileiro, aposentado, residente na Rua Dois de Dezembro, 25, apto 302, no Flamengo, Rio de Janeiro,RJ, doravante denominado comodante, e Amaury da Sorte, doravante denominado comodatário, têm justo e contratado o seguinte:

1 – O comodante dá, em comodato, ao comodatário o imóvelresidencial, que fica na Rua das Amélias, nº 34, bloco 2, apto 205, centro, Nova Friburgo, RJ.

2 – Fica estabelecido que se o comodante necessitar do imóvel antes do vencimento, oprazo estipulado poderá entrar na respectiva posse, notificando o comodatário com 60 (sessenta) dias de antecedência.

3 – O comodatário declara aceitar as condições acima enunciada,que neste ato recebe o imóvel em bom estado de conservação.
4 – Correrão por conta do comodatário as seguintes despesas: água, luz, telefone, IPTU, manutenção do jardim e os pequenosreparos que por ventura surgirem, sob pena de responder pelos danos causados.

5 – A falta de cumprimento de qualquer cláusula deste contrato implicará em sua imediata rescisãoindependentemente de notificação e se findo o prazo contratual ou rescindindo o contrato deverá passar a aluguel estimado em R$ 800,00.
6 – O contrato será extinto nos seguintes casos: Quandofor utilizado de forma estranha a que se proponha, quando forem infringidas as cláusulas pactuadas ou por morte do comodatário.

7 – O comodatário se obriga a indenizar o comodante dequalquer dano causado ao imóvel.

8 – Fica eleito o foro desta cidade (Comarca de Nova Friburgo), Estado para solução de qualquer controversa.
Para comprovação da avença, fazem oscontratantes estes instrumento em duas vias de igual conteúdo, assinando-as com as testemunhas Zumbeta das Baratinhas e Rebimboca do Buraco Fundo presentes ao ato.

Local e data.
tracking img