Contrato casa cor

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1058 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Por este instrumento particular de contrato de participação e prestação de serviço de Arquitetura, Engenharia, Decoração e Paisagismo, de um lado --------------------, Arquiteta, residente e domiciliada em-----------------, com escritório à---------------, portadora do CREA -----------------, doravante denominada CONTRATANTE e de outro lado----------------, portadora do RG n°.-------------------------- E CPF n° ---------------, com escritório à-----------------------e , doravante denominada CONTRATADA, firma o presente e, através das cláusulas e condições abaixo, convencionam o seguinte:

CLÁUSULA 1ª - DO OBJETO

O objeto do presente consiste na Participação da 4ª edição Casa Décor 2009, que esta prevista pra 0 mês 08/09 seucoquetel de lançamento, e Prestação de Serviços, sendo estes os seguintes: Projetos Arquitetônicos, Hidro-sanitário, Elétrico e detalhamentos do seu ambiente e a especificação dos produtos patrocinados.
O referido projeto será edificado na Rua, Dalila Martins, qd 18 l.0, n 450- Setor Campestre- Rio Verde-Go CEP: 75907500 Na residência do seu, Jose Roberto Saraiva, onde se realizará a 4ª ediçãoCASA DECOR 2009, de acordo com o proprietário Jose Roberto Saraiva CPF:
Os trabalhos finais de projeto e/ou memoriais serão entregues em pranchas desenhadas, conforme normas da ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas.

CLÁUSULA 2ª - PRAZOS E ETAPAS

O prazo para a entrega dos serviços descritos na cláusula 1ª será estipulado através de um regulamento, entregue aos participantespela organização. Qualquer alteração de data, devido os imprevistos será informada pela organização.

CLÁUSULA 3ª – RESPONSABILIDADE DO PARTICIPANTE


• Especificar os produtos dos patrocinadores oficiais de acordo as normas, e sua quantidade, conforme o uso, e o ambiente.

• E de responsabilidade do participante se faltar material, devido à má especificação das quantidades e/ou aouso do produto, sendo ele responsável em comprar o que faltou para concluir o ambiente.


• Não colocar nenhum concorrente dos patrocinadores oficial dentro do evento. Qualquer reclamação da parte dos patrocinadores oficiais será responsabilidade do participante.


• Todo o material para a execução da revista Casa Decor terá
prazo Maximo de entrega ate o mês 04/09. Seráresponsabilidade do participante se algum apoio dele não sair na revista por falta da apresentação do material (logomarca) O não cumprimento destas datas será cobrado uma taxa de 100,00 reais e multa.

• Se o Participante não entregar os projetos Estruturais, Elétrico e Hidráulico no prazo determinado pela organização, através de um edital parcial conforme andamento da obra e dos patrocinadores,que estará disponível semanalmente na obra, será de extrema responsabilidade do participante viabilizar a execução desta etapa.


• Todo o material para compor o seu ambiente que não for patrocinador oficial, será de responsabilidade de o participante buscar nas empresas locais ou não.

• No final do evento os ambientes deverão permanecer com todos os patrocínios fixos no local, sópoderão retirar dos ambientes os elementos que não estiverem fixados.

• O Participante fica responsável por toda a mão de obra de acabamento do seu ambiente. Toda as montagens e de responsabilidade das fabricas ( armários, luminárias vinil etc...)

• Deixar a disposição do evento 20% das Revistas Casa Décor, para distribuir no seu Ambiente.

• Convidar as empresas que o apoiaram elevar o material de divulgação em mãos para os mesmos.








CLAUSULA 4ª – RESPONSABILIDADE DOS PROPRIETÁRIOS

COM OS PARTICIPANTES:
E de responsabilidade dos proprietários a mão de obra do Estrutural, Elétrico e Hidro - Sanitário.

CLÁUSULA 5ª – RESPONSABILIDADE DA ORGANIZAÇÃO

COM OS PARTICIPANTES:
• Buscar patrocinadores oficiais, disponibilizando os seus produtos...
tracking img