EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ FEDERAL DA 2° VARA DO TRABALHO DE

Processo:

Fulano, devidamente qualificado nos autos da reclamação trabalhista em epígrafe que move em face de Beltrano, tendo em vista recurso ordináriointerposto pela reclamada, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência apresentar suas

CONTRA-RAZÕES

com fulcro no artigo 900 da Consolidação das Leis do Trabalho, pelos motivos de fato e fundamentos de direitoexpostos, requerendo que estas sejam recebidas, autuadas, e atendidas as formalidades de estilo, remetidas para julgamento a uma das egrégias Turmas do Tribunal Regional do Trabalho da Segunda Região.

Termos em que,
Pede deferimento.

SantoAndré, de janeiro de 2012.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2° REGIÃO

Contra-Razões de Recurso Ordinário

Reclamante:
Reclamada:
Processo:
Origem:

Egrégia Turma,

Eméritos Julgadores:

Éde salientar-se, em primeiro plano, o brilhantismo da decisão de 1º Grau no tocante à PROCEDÊNCIA EM PARTE da ação.

Inconformado com a respeitável sentença, a qual acertadamente julgou Procedente em Parte os pedidos formulados na exordial areclamada interpôs recurso ordinário visando sua reforma, o que não merece acolhida, devendo ser mantida a mesma intacta.

Da Preliminar de Não Admissão do Recurso

Cumpre inicialmente ressaltar que a decisão proferida pelo MM. Juiz a quo,encontra-se em perfeita consonância com atual e pacífica jurisprudência deste Egrégio Tribunal Regional do Trabalho, fato que por si só tem o poder de constituir óbice intransponível, data vênia, ao manejo do presente Recurso Ordinário, senão vejamos:Estabelece de forma clara o artigo 557 do CPC, que em se tratando de recurso manifestamente inadmissível, improcedente ou em confronto com súmula ou com jurisprudência dominante do respectivo Tribunal ou de Tribunal [continua]

Ler trabalho completo

Citar Este Trabalho

APA

(2012, 03). Contra-razoes de recurso ordinário. TrabalhosFeitos.com. Retirado 03, 2012, de http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Contra-Razoes-De-Recurso-Ordin%C3%A1rio/136852.html

MLA

"Contra-razoes de recurso ordinário" TrabalhosFeitos.com. 03 2012. 2012. 03 2012 <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Contra-Razoes-De-Recurso-Ordin%C3%A1rio/136852.html>.

MLA 7

"Contra-razoes de recurso ordinário." TrabalhosFeitos.com. TrabalhosFeitos.com, 03 2012. Web. 03 2012. <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Contra-Razoes-De-Recurso-Ordin%C3%A1rio/136852.html>.

CHICAGO

"Contra-razoes de recurso ordinário." TrabalhosFeitos.com. 03, 2012. Acessado 03, 2012. http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Contra-Razoes-De-Recurso-Ordin%C3%A1rio/136852.html.