Conto

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (588 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Amores Perdidos
Já perdi a conta de quantos amores perdidos já vivi, somente pelo simples fato de ser uma pessoa envergonhada.
Muitos acham que posso ser tudo, menos envergonhado. Não tenhovergonha em me relacionar com meus amigos ou amigas, mas se for para eu chegar e conversar com uma menina que esteja afim, e eu passo a ser uma pessoa muito envergonhada.
Na hora travo e não sei o quedizer. Fico sem palavras, tenho medo da reação da menina, dela me achar um bobo ou sei lá. Tenho medo de dar um simples oi ou de que isto seja bobagem da minha parte. Tenho medo que ela me façaxingamentos ou me chame de tantas outras coisas mais, que sei lá prefiro me guardar em meus pensamentos que é bem melhor.
Muitas pessoas pelo meu jeito de agir acham que sou um cara safado, nem sei por queacham isso, pois sinto dificuldade em demonstrar o que sinto em meu coração,
Eu não me acho um cara safado. Eu penso que sou apenas mal interpretado pelas pessoas, e que estas pessoas que me achamsafado nem me conhecem para estarem me julgando, no entanto elas me julgam pelo o que elas ouvem de fofoca do povo.
Essa minha timidez já me custou muito sofrimento, pois toda vez que sentia vergonha emchegar numa menina ou de demonstrar meus sentimentos, posso dizer que por causa disto perdi quem sabe o amor da minha vida ou quem sabe não encontrei ainda.
Várias meninas passaram em minha vida edeixaram marcas de alguma maneira. Algumas foram marcas boas e outras marcas ruins. Mas ainda me lembro muito bem do meu primeiro amor, Kelly o nome dela.
Foi quando comecei os estudos no 2º grau eeu morava em Joinville ainda. Lembro como se fosse hoje. Foi bem no início do ano, no primeiro semestre. Desde a primeira vez que vi aquela garota achei a muito linda e pensei comigo que tinha quefalar com ela, mas faltava o principal que era a coragem de chegar e puxar uma conversa. Até um simples oi tinha vergonha de dar, só que parecia que ela gostava de mim, pois dentre todas as meninas que...
tracking img