Continente africano 2012 - cultura, problemas atuais e históricos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (344 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
-------------------------------------------------
Continente Africano 2012 – Cultura, Problemas Atuais e Históricos
A áfrica é um continente em que muitas pessoas sofrem com os problemas e fatos,que marcam a vida de muitos. Hoje em dia é possível relatar muitos fatos que vem acontecendo no continente africano, podemos ver famílias sem moradia, a fome, as doenças se agravando, e muitas pessoasentre elas as crianças vindas a óbito. Há muitas regiões atingidas pela fome e a miséria, este ano de 2012 foi possível relatar diversos casos de pessoas que morreram com a fome, e principalmente adoença da malaria. Um continente que há historias marcantes, o sofrimento vive estampado no rosto de cada um destes moradores, entre elas as crianças que não tem para onde fugir, muitas pessoas esperampela ajuda dos americanos, podemos relatar este ano de 2012 toda a população africana com fome, a devastação se agravando e crescendo cada vez mais.

A cultura do continente africano:
O continenteafricano teve seu ambiente natural em alguns tempos, alem disso é considerado o continente mais habitado, a áfrica possui suas riquezas e a sua cultura que é pouco valorizada mais ainda é apreciadapelos historiadores, possui mais de 50 países, e seu clima lá chega a ser tropical e floresta tropical, possui vegetação, alem disso a população é divida em diversas espécies onde falam diversaslínguas, o povo africano possui diferentes religiões cada um com sua origem.

Problemas atuais no continente africano:
Sabemos que a áfrica sofre com sérios problemas que vem atingindo quase toda apopulação, este ano de 2012 o continente vem sofrendo com sérios problemas atuais, com a fome que tomou conta da população, a fome mata milhares de pessoas ao passar dos anos, tudo isso é causado pelo clima dearidez e chuvas irregulares no continente, a cada ano que se passa a miséria se amplia e a taxa de mortalidade aumenta,muitas ONGs contribuem para ajuda destas pessoas mais não é o suficiente...
tracking img