Contestação

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (739 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
EXCELENTÍSSIMO JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA ______ DA COMARCA DE ___________–____













Processo n.º _______________________


IVAN PITANGA, medico cirurgião,já qualificado nos autos em epígrafe, da AÇÃO DE IDENIZAÇÃO que lhe move SINFRONIA, vem perante Vossa Excelência, por intermédio de seu advogado (OAB/__), (endereço completo) infra-assinado, comescora no artigo 300 do Código de Processo Civil, oferecer CONTESTAÇÃO, pelos motivos de fato e de direito que a seguir expõe:


RESUMO DOS FATOS


A REQUERENTEem sua peça inicial narra que foi ate a clinica do REQUERIDO para submeter-se a uma cirurgia de retirada de uma marca inata do nariz (verruga). Aonde aproveitou o procedimento cirúrgico e resolveuentão fazer a cirurgia de correção desvio de septo. No entanto segundo a requerente depois do pós-operatório, após a retirada dos curativos notou que não estava da maneira que a mesma esperava e que estavacom uma quantidade desproporcional para seu rosto.
Na onde a mesma relata que houve negligência medica diante dos procedimentos cirúrgicos que o Sr. Ivan realizou.DAS PRELIMINARES


A REQUERENTE deu causa a outro arquivamento anterior, razão pela qual fica impedida de ajuizar outra ação de indenização conforme Processo n.º_____________;


A pretensão articulada pela autora não procede, pois está totalmente desprovida, com base nos Artigo. 301 inciso VI, Artigo 267 inciso V, do Código de Processo Civil;Art. 301. Compete‑lhe, porém, antes de discutir o mérito, alegar:
VI – coisa julgada;



Art. 267. Extingue-se o processo sem resoluçãodo mérito:
V – Quando o juiz acolher a alegação de perempção, litispendência ou de coisa julgada;



Por fim requer a Vossa Excelência que sejam acolhidas as preliminares...
tracking img