Contabilidade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (348 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
No dia 20/03 por volta das 15:50hs o enfermeiro do setor de ortopedia pediu que eu descesse o paciente Juvenal Alves Gomes, prontuário eletrônico nº 000334789, com urgência para o Rx, devido a umacirurgia no dia seguinte. Peguei o primeiro elevador que estava disponível e que tinha acesso ao subsolo, já que o paciente tinha fratura de fêmur e necessitava de cadeira de rodas.
O elevador em vezde descer, subiu ate o 11º andar, abriu a porta interna e não abriu a externa, apresentou um movimento seguido de um barulho e parou. Apertei os botões de emergência e tentei manter contato através dopainel, sem sucesso. Após uns 10 minutos, começamos a gritar por socorro. Acompanhantes e pessoal da limpeza do 11º tentaram nos acalmar. Alguém do lado de fora chegou a dizer que essa era a terceiravez nesse dia que isso acontecia.
O paciente que é portador de fratura de fêmur, incontinência urinaria e desorientação começou a gritar que eu desse um jeito de tira-lo dali, queixando-se muita dore urinando no chão do elevador. Ele, apesar da fratura, tentava levantar e arrastava-se em direção a porta.
Na intenção de proteger a integridade do paciente que estava na minha responsabilidade emovido por uma experiência que nunca tinha vivido, forcei a porta e a puxei para dentro do elevador, tirando o paciente com a ajuda de um funcionário da Juiz de Fora e logo em seguida consegui sair.Providenciei outra cadeira e conduzi o paciente a outro elevador e em seguida, ao Rx. Deixei-o e retornei ao 2º andar para comunicar o ocorrido ao enfermeiro de plantão.
Em momento nenhum tive aintenção de depredar o patrimônio publico, pois todos nós dos andares sofremos com o atraso de alimentação, roupas, cirurgias atrasadas, filas de visitantes que levam mais tempo aguardando o elevador do quecom seus entes queridos. A minha ação foi motivada pela responsabilidade que tenho com os pacientes que estão sob os meus cuidados.

Brasília, 04 de abril de 2012

Lindemberg Rosa Lopes
Mat.:...
tracking img