Contabilidade geral

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (756 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de setembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Sou um ser humano inundado de sentimentos, passei tanto tempo perdido nas trevas que havia esquecido quão belo e bom é estar na luz... Quando o tempo passa e ficamos mais velhos nos começa a parecer,que pesam mais os danos e até mesmo os anos, afinal... Por isso eu quero que meus anos passem junto de você meu amor eterno, junto da minha família, junto dos meus amigos e da minha voz. Porque nadavalho, porque nada tenho, se não tenho o melhor... Seu amor e sua companhia no meu coração. E é o que vale mais, um ano tardio que um século vazio, sem amor E é o que vale mais, ter bem cheio ocoração. Por isso eu quero, ter sempre em minha mente, seu carinho estará bem forte mesmo que estejamos longe ou perto do final. Porque nada valho, porque nada tenho, se não tenho o melhor... Seu amor e suacompanhia no meu coração. Meu amor, me sinto fraco quando estou sem você e me faço forte quando estás aqui Sem você eu já não sei o que é viver, minha vida é um túnel sem sua luz.

"Eu, de mim,considero-me mais ou menos honesto, mas poderia acusar-me de tais coisas, que teria sido melhor que minha mãe não me houvesse dado à luz. Sou orgulhoso, vingativo, cheio de ambição, e disponho do maiornúmero de delitos do que de pensamentos para vesti-los, imaginação para dar-lhes forma ou tempo para realizá-los. Para que rastejarem entre o céu e a terra tipos como eu? Todos somos consumados velhacos;não deves confiar em ninguém." (Hamlet Ato III, cena I)

"O objetivo de uma armadilha de peixes é pegar peixes; quando eles caem na armadilha, ela é esquecida. O objetivo de uma armadilha paracoelhos é pegar coelhos; quando estes são agarrados, esquece-se a armadilha. O objetivo das palavras é transmitir as idéias. Quando estas são apreendidas, as palavras são esquecidas. Onde poderei encontraralguém que se esqueceu das palavras? É com ele que gostaria de conversar." (Chuang Tzu)

Eu nunca fui um moço bem-comportado. Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem...
tracking img