Contabilidade garal

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2109 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIVERSIDADE ANHANGUERA-UNIDERP
CIÊNCAS CONTÁBEIS
1º SEMESTRE

Adriano Reis Alves RA 4979933443
Elaine de Fatima Martins Ribeiro RA 4300064084
Rafaela de Souza Salvador RA 4311810755
TacianeCristine Manoel Januário Cesarino RA 4978931545

TECNICAS DE NEGOCIAÇÃO

PROFESSOR EAD. Maria Renata Machado Garcia Dialpiaz
PROFESSOR PRESENCIAL Adriana Cristina Barbosa Pires
PROFESSOR-TUTOR Ana Patricia Lelis Gomes Barbosa

Pindamonhangaba/ SP
2012

SUMARIO

Roteiro de Negociação Salarial 2

Anexo I
Tecnicas de Negociações e seus Conceitos4


Anexo II
Introdução 5
Tecnicas e Negociações 6

Anexo III
Papel e Habilidades de um Negociador 7

Considerações Finais 8
Bibliografias 8

ROTEIRO DE NEGOCIAÇÃO SALARIAL

Para conquistar um aumento salarial, tenho consciência de que a tarefa não seria fácil, porem tenho grandes expectativas em relação a este assunto. È de meuconhecimento e também de minha supervisora que meu trabalho é fundamental para a empresa, mas não insubstituível, cabe a eu provar que sou eficiente e eficaz no que trabalho que desempenho.

De inicio já tenho como resposta o não mais tentar também não me custa nada.

O trabalho por mim desenvolvido não sofrerá alteração por almejar um aumento, pois tenho convicção de que o que faço, o faço bem.Em um momento oportuno, solicitarei a minha supervisora uma pausa para uma conversa, assim que tivermos frente a frente irei questiona – lá sobre meu desempenho, quais as expectativas dela pelo profissional que contratou e o que posso fazer para melhorar como profissional?

Tendo as respostas as minhas questões e havendo pontos em que eu não tenha atingido suas expectativas, vou me colocar adisposição para suprir tal deficiência, já determinando um prazo curto para cumprir com o combinado.

Logo após irei expor meu ponto de vista e solicitarei o aumento desejado, almejando um acordo favorável as duas partes não estarei firme em relação solicitação, deixarei claro que a decisão não influenciará ou afetará meu trabalho dentro da empresa e que o que irei propor não irá prejudicar aempresa.

Se mesmo assim a resposta for não, usarei de outra tática, mostrarei os números que conquistei para a empresa no período desde a minha contratação até o presente momento e a previsão dos números para o próximo período, quais as minhas perspectivas de sucesso para a empresa e o que poderei fazer para a empresa alcançar tal sucesso.

Meus argumentos iniciais é a ciência de que meusalario é conquistado com meu trabalho.
Posteriormente, apresento minha argumentação referente meu aumento salarial.
Quero deixar claro, que estou nesta empresa para somar.
Comecei a trabalhar na empresa em outubro de 2009, desde então, além de somar, minhas ousadias de vendas e minha integração, tem cada dia aumentado.
Está nos fechamentos de meses, meu crescimento de vendas e recebimentos. Hojeestou integrado e visto a camisa da empresa.
Quando entrei na empresa levei mais de 120 clientes, hoje somando ,estamos com mais de 150 clientes, em um ano e meio de trabalho. Eram 3000 reais em vendas, nos dias atuais são mais de 5000 em dezembro passado, fiz meu recorde em vendas, cheguei-nos R$ 17.800,00 trabalhando na rua e sozinho. Fazendo um levantamento deste um ano e meio de trabalhoconjunto com empresa, crescemos mais de 50 %.
Vendo pelo lado empresarial, temos algumas pessoas inadimplentes, estes inadimplentes somam menos de 10% dos nossos clientes.
Tenho como meta para os próximos meses, metas de venda de R$ 6.000,00, estou trabalhando e já estão mais da metade dos inadimplentes com seus acordos fechado e já acerta as primeiras parcelas e, pretendo deixar 1 % dos meus...
tracking img