Consumed by spark

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (575 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Consumed By Spark - por Giovanni Ojeda

Naquela noite nublada e escura permeava em minha mente a estranha sensação de confusão. Preso nesta instituição, julgado como louco, e tendo minhas atitudessendo vistas com maus olhos por todo. Quem eu poderia culpar? No desespero, a primeira opção encontrada é tomada, sem tempo para analisa-la como correta ou como um caminho errado estreito. Semprerecluso em minha própria casca, mantendo distancia de qualquer tipo de contado com o mundo lá fora. Onde eu ficaria mais aprisionado? Em minha própria prisão mental criada para afastar os medos do passadoou onde fui trago a força, encarcerado, cercado de lunáticos?
Não há lugar para esperança aqui em Belmetch. Fui encaminhado para cá, enquanto aguardo por um longo tempo de espera a chegada de minhamorte.
Na verdade, meus dias teriam chegado ao fim muito tempo atrás, quando resolvi partir junto com a minha família para o único lugar em que a paz era alcançável naquela época. Num lugarpreenchido pelas trevas e o caos, a morte era considerada solução.
Morreria fugindo da guerra no Iraque, que após messes de duração, finalmente alcançava a mim e minha família. Sobre ameaças de ataques vindodurante qualquer hora do dia, toda felicidade e alegria havia sido sugada de nossas vidas e substituídas pelo medo constante da morte. E com a morte caminhando calmamente em minha direção, abraça-lafoi a única solução que de alguma maneira parecia sustentável em minha cabeça.
Após ter afogado meus dois jovens filhos na banheira de minha casa e silenciado a dor de minha mulher com o único disparode uma arma em sua direção, me dirigi ao meu próprio fim. Com as mãos molhadas, e o cheiro de pólvora em minhas narinas, banhei meu corpo em gasolina, e com uma única fagulha ateei fogo em meupróprio corpo, brilhando num vermelho intenso até que um cidadão qualquer me “salvou”. Certo de que teria feito o bem, na verdade ele só me trazia direto para um poço de desgraça e angustia.
Agora sem...
tracking img