CONSULTORIA E MUDANÇA ORGANIZACIONAL

1319 palavras 6 páginas
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
UCB

PLANO DE CONSULTORIA
MAISON DENIAC

BRASÍLIA
2013

PLANO DE CONSULTORIA
MAISON DENIAC

Atividade Prática Avaliativa apresentada à disciplina Consultoria e Mudança Organizacional do Curso Superior Tecnológico em Comércio Exterior da Universidade Católica de Brasília.

Brasília
2013
SUMÁRIO

INTRODUÇÃO

A empresa em análise é um Centro de Diagnóstico e Terapia capilar, que também é Salão de Beleza, chamado Maison DeniAC, composto por uma equipe que trabalha unida desde o ano 2000.
O diferencial do Maison DeniAC e, portanto, o que o dá um potencial mercadológico especial, é a análise capilar prévia a todo e qualquer procedimento. Os profissionais fazem um diagnóstico do fio de cabelo e só após essa fase começam a terapia e aplicam a melhor técnica para obter o resultado desejado pelo cliente. Tudo isso é feito de forma personalizada, com qualidade a curto e longo prazo tanto para os cabelos quanto para a saúde do cliente.
Além do supracitado, o Maison DeniAC possui um Instituto Educacional de Formação profissional para pessoas carentes.
A pesquisa a respeito da instituição foi feita através de um questionário respondido pela gestora e terapeuta capilar Denise Braga e através de observação. Não houve restrição à metodologia de trabalho aplicada.
O trabalho em questão visa fornecer ao Maison DeniAC um planejamento de melhoria através do estabelecimento de metas pautado na correção das debilidades e potencialização dos pontos fortes da Instituição.

1 DEFINIÇÃO DOS OBJETIVOS E METAS DO PLANO DE CONSULTORIA / DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO

Ter 100% da equipe treinada e atualizada em suas respectivas áreas até 31 de maio de 2014.

Atingir cerca de 120 clientes fixos na Vila Telebrasília até 31 de dezembro de 2013

Ter 50 alunos ativos no projeto de formação para carentes até

Relacionados