Consultoria de moda

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1022 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Como combinar o brinco com formato do rosto?
Nós mulheres amamos brincos! Não é à toa: eles trazem vida e luz ao rosto, charme e sofisticação ao visual além de ser um ótimo recurso de styling para disfarçar defeitinhos. Não sabe como? É tudo uma questão de composição e equilíbrio. Veja dicas de como acertar na escolha do brinco de acordo com o formato do seu rosto:

Oval - gisele
O rosto oval éo mais proporcional, por isso vai bem com quase todos os tipos de brinco. Se ele é fino e comprido aposte emum pouco de volume, mas sem exagero. Invista também em brincos com formas arredondadas. E se o pescoço for curto, evite o que possuem pingentes.

Redondo – isis
O rosto tem a largura muito similar à altura. Por isso os brincos devem ser mais longos do que largos: prefira os brincoscompridos e estreitos. Esqueça os brincos arredondados, tipo argolas e muito cheios. Opte também pelos assimétricos e com formatos retangulares ou quadrados.

Quadrado – Angelina jolie/ aline moraes
Seu rosto possui a testa e os queixos e maxilares largos. As melhores escolhas são o os brincos médios, redondos ou com formas arredondadas. Argolas caem muito bem. Evite brincos muito largos e de formasretangulares.

Triangulo – Kelly Osborne/madona
Esse tipo de rosto possui um maxilar largo e uma testa mais estreita. Para compensar a parte de baixo larga, aposte no volume perto da orelha ( na parte superior do rosto) com brincos tipo botão que não sejam muito compridos. E fuja dos brincos longos na altura do maxilar, principalmente os que fazem volume nesta região.

Triangulo invertido – reneewinterspoon
Esse tipo de rosto também é chamado de coração. Ele possui testa larga e queixo delicado. Use brincos com pingentes ovais e final largo, ele ajudam a adicionar mais volume ao queixo fino. À noite, você pode usar e abusar dos brincos com pedras, cristais ou canutilhos que façam volume na região do queixo.

oculos
Se você que usa óculos de grau não se aflija: não precisa combinar omaterial do brinco com o da armação. Os famosos e modernos óculos de acetato caem bem com ouro amarelo, prata ou pérolas.
Gostaram? Todos os brincos são da coleção da MyGloss Acessórios!


A escolha certa da jóia ou bijuteria: Brincos

Um par de brincos é um acessório indispensável para a mulher. O modelo certo confere acabamento perfeito ao traje. O segredo é escolher aquele que favoreça rosto,pescoço, orelhas e corte de cabelos. Veja o que combina com cada formato de rosto e os efeitos que os modelos proporcionam.

Os brincos:

Do tipo botão: enfatizam nariz e queixo proeminentes.
Dourados: ficam bem em todo tipo de pele.
Prateados foscos: só brilham nas castanhas, morenas e negras.
Longos: alongam visualmente o rosto (desfavorecem quem tem rosto comprido) e podem ser usados com vários tiposde golas e decotes ("V", redondo, "U", tomara-que-caia, ombro-a-ombro, colarinhos de camisas e golas de paletó).
Em pérolas, em ouro ou brilhante: são adequados a qualquer produção, da esportiva à social.
De argolas: combinam com todos os formatos de rosto, porém são muito esportivos para serem usados com roupa social, exceto quando forrados de brilhos ou diamantes.

Rosto Triangular

Para darequilíbrio a esse tipo de rosto, é recomendado um brinco que a parte de cima não tenha volume, com um pingente na parte de baixo. E atenção! Ao dar ênfase a região lateral do rosto, a tendência é que o nariz diminua. Também são indicados brincos pequenos, circulares e largos. Evite modelos angulares e pontudos.







Rosto redondo

Precisa ser alongado, por isso são recomendados brincos com linhasmais retas e sempre verticais, pois para obter o equilíbrio é preciso alongar as laterais.

Indicados brincos grandes, longos, em formato de pingente, angulares, soltos, assimétricos e quadrados. Evite argolas muito grandes e modelos volumosos.





Rosto quadrado

Esse formato de rosto já tem um equilíbrio natural em seu formato, mas é recomendado evitar os brincos grandes horizontalmente....
tracking img