Constestação danos morais trabalista

5128 palavras 21 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DR. JUIZ FEDEDRAL DA ......... VARA DO TRABALHO DA COMARCA ....................

Ref. Proc. n. .......................
Reclamação Trabalhista

........................., ..............................., por seus procuradores firmatários, ut instrumento de mandato e substabelecimento inclusos, ambos com escritório à Rua Lídice, 112, Vivendas do Bosque, Campo Grande, MS, Telefax (067) 3327–1711, onde recebem intimações de lei, vem muito respeitosamente à presença de V. Exa., apresentar sua CONTESTAÇÃO à RECLAMAÇÃO TRABALHISTA, proposta por ..............., pelas razões de fato e de direito adiante aduzidas:

I – SÍNTESE DA DEMANDA.

A reclamante ajuizou a presente demanda em face da reclamada e do Banco do Brasil S/A, visando obter “o pagamento de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) a título de reparação de dano moral, causado pelas reclamadas.”

Alega que a Sra. ................. a tratava de maneira “promíscua, degradante, vil, hostil, e que a submeteu a situações massacrantes.”

Sustenta a reclamante que no dia 21.01.2014, por volta das 12h10min foi destratada pela reclamada, Sra. .............., durante o almoço.

Na referida data, afirma que tirou os sapatos para ficar mais confortável, momento em que a reclamada teria começado a tratá-la de forma vexatória, pedindo para calçar os sapatos novamente nos pés.

Alega que, em decorrência de tal fato, sentiu dor de cabeça, náuseas, que não dormiu durante a noite, pois se lembrava da reclamada gritando com ela.

Disse que a atitude da reclamada se prolongou por quatro dias seguidos, o que lhe causou constrangimento.

Na sequência, assevera que, para comprovar o assédio moral, requer a intimação das ...........................

No entanto, conforme será demonstrado a seguir, a ação é totalmente improcedente, eis que os fatos narrados na inicial são inverídicos, e que não há o alegado dano moral, tampouco assédio moral.

Relacionados