Considerando a historia de vitor, o que podemos concluir, o que acontece com os homens quando vivem isolados

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (455 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
INF0927 – Ling. de Programação I

1. Ler as coordenadas de dois pontos no plano cartesiano e imprimir a distância entre estes dois pontos. OBS: fórmula da distância entre dois pontos (x1,y1) e (x2,y2):
( x 2 − x1) + ( y2 − y1)
2 2

2. Dado o preço de um produto em reais, converter este valor para o equivalente em dólares. O programa deverá ler o preço e a taxa de conversão para o dólar. 3.Dados três valores, calcular e imprimir as médias aritmética e harmônica destes valores. 3 OBS: média harmônica:
1 1 1 + + a b c

4. Faça um programa para calcular e imprimir o salário bruto a serrecebido por um funcionário em um mês. O programa deverá utilizar os seguintes dados: número de horas que o funcionário trabalhou no mês, valor recebido por hora de trabalho e número de filhos comidade menor do que 14 anos (para adicionar o salário família). 5. [Algoritmos - A. I. Orth] Escrever um programa que lê o código da peça 1, o número de peças 1, o valor unitário da peça 1, o código dapeça 2, o número de peças 2, o valor unitário da peça 2 e a percentagem de IPI a ser acrescentado e calcula o valor total a ser pago. 6. [Algoritmos - A. I. Orth] Escrever um programa que lê o númerode um vendedor, o seu salário fixo, o total de vendas por ele efetuadas e o porcentual que ganha sobre o total de vendas. Calcular o salário total do vendedor. Escrever número do vendedor e o saláriototal. 7. [Algoritmos - A. I. Orth] O custo ao consumidor, de um carro novo, é a soma do custo de fábrica com a percentagem do distribuidor e dos impostos (aplicados ao custo de fábrica). Supondo que apercentagem do distribuidor seja de 28% e os impostos de 45%, escreva um programa para ler o custo de fábrica de um carro e escrever o custo ao consumidor. 8. Escrever um programa que calcule aresistência equivalente (Re) de um circuito elétrico composto de três resistores R1, R2, e R3 em paralelo. Os valores dos resistores deverão ser lidos pelo programa. 1 1 1 1 OBS: = + +
Re R1 R2 R3

9....
tracking img