Considerando que o ser humano tem consciência da sua natureza biológica, ou seja, de que adoece, tem perdas, envelhece e morre; fundamente sobre as causas que levaram (levam) o ser humano (a humanidade) a criar e

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (337 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
PORTIFÓLIO
O homem quanto ser pensante tem suas sua concepção de conhecimento do ser humano e o bem que constitui como valores, como sua relação com o outro, com o Estado, com asociedade, com a religião. Cria expectativas sobre seu nascimento, ou seja, sua origem, o decorrer de sua vida buscando na Ciência meio de uma longevidade e na Filosofia respostas para questões internas e opor quês de toda a existência dos seres vivos na Terra.
Dualizar o conhecimento dos valores como influência na vida humana e as mudanças de mentalidades causadas por ele que cria novas formas deconhecimento, e formação para o homem moderno.
Durante a indagação entre estes dois pontos de grande valor para o nosso estudo Ciência e Filosofia, que aborda questões sobre a antropologia e ocomportamento do homem diante das coisas que lhe são importantes e têm como valor.
A religião também se mescla a esses valores, pois denota Deus como o Criador e nós humanos como obra que refleteo Criador.
Uma exaltação de supremo valor racional humanístico aonde engloba assuntos como vontade, liberdade, obrigação, moral.
A humanidade desenvolve valores que o fazem crescerquando resultam de um encontro amplo de possibilidades, que promovem este crescimento, uma maturidade e especialmente a reciprocidade entre os seres levando em conta o diferente e a maneira de pensar decada homem de diferentes povos.
Pela pluralidade de valores criados e acreditados pelos os homens no decorrer dos séculos, os valores são apresentados de formas tolerantes com base no bem e nasexperiência de cada povo ou manifestações populares como mitos, folclores , lendas e estes mesmos valores vivido pelos homens são muitos, principalmente o que estão ligados pelas coisas concretas eobjetivas.
A Ciência o homem a utiliza para buscar auxilio nas dificuldades e em sanar dúvidas que perduram por toda a sua vida além da busca pela imortalidade.
A Filosofia o leva às estas...
tracking img