Conquista dos homens

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1583 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A maioria dos homens gosta de conquistar a mulher. Gostamos de não saber se somos capazes de pegá-la. E nos sentimos recompensados quando conseguimos. Especialmente quando a caçada é demorada. Nós admitimos a revolução sexual (e a adoramos).
: “Por favor, se você tiver de acreditar numa única coisa que eu diga neste livro, então acredite que, no que diz respeito aos homens, você deve nos tratarcomo somos, não como gostaria que fôssemos”. Eu sei que esse conceito dá raiva – dos homens gostarem de caçar e das mulheres terem de se deixar caçar. Eu sei. É ofensivo. É frustrante. E, infelizmente, é verdade. Creio que se você precisa ser a agressora, se precisa perseguir, se é você que tem de convidar, nove entre dez vezes, o cara simplesmente não está a fim de você (e queremos que vocêsacreditem que são uma das nove, garotas!). Se pudesse, eu berraria bem alto: você, a mulher supersexy que está lendo este livro, merece ser convidada para sair
Não fique tentada a convidá-lo para sair. Se ele gostar de você, é ele quem vai te convidar.
Se você pode encontrá-lo, ele também pode. Se ele quiser encontrá-la, dará um jeito.
Só porque você gosta de conduzir, não quer dizer que ele queiradançar. Algumas tradições são naturais e perduram por algum motivo.

Gostamos de fazer um intervalo no nosso dia, em geral sem graça, para conversar com alguém de quem gostamos. Ficamos felizes com isso. E gostamos de ficar felizes. Exatamente como vocês. Se eu estivesse a fim de você, falar contigo seria uma bênção nesse meu dia infernal. E exatamente nesse dia, eu nunca estaria ocupado demaispara ligar para você.
Não deixe os "querida" e "benzinho" enganarem você. Essas besteirinhas doces não passam de besteirinhas doces. É muito mais fácil dizer isso quando "eu simplesmente não estou a fim de você". Lembre que os atos falam muito mais alto do que "os celulares que não funcionam no lugar em que estou agora".

A questão principal aqui é "o cara pode esquecer de telefonar paramim?". E eu lhe respondo: "não". Exceto por conta de uma desgraça

O que acontece é o seguinte: a maioria dos homens diz o que acha que você quer ouvir no fim do programa ou da conversa ao telefone, em vez de ficar calado. Alguns estão mentindo, outros sendo sinceros. Você percebe a diferença assim: eles estão sendo sinceros quando realmente fazem o que disseram que iam fazer. E mais uma coisa quevocê deve lembrar: telefonar quando disse que ia telefonar é o primeiro tijolo na casa de amor e confiança que vocês estão construindo. Se ele não é capaz de assentar esse tijolinho idiota, vocês nem ao menos terão uma casa, querida. E, do lado de fora faz frio.

. Por isso, se o cara com quem está saindo não telefona quando diz que vai telefonar, por que isso tem tanta importância? Simplesmenteporque você devia estar saindo com um homem que pelo menos cumprisse sua palavra.

. A palavra "ocupado" é a Arma de Destruição em Massa do relacionamento. Parece uma boa desculpa mas, na verdade, em todo silo de mísseis que você abrir, vai descobrir apenas um homem que não tinha interesse suficiente para ligar. Lembre que os homens nunca estão ocupados demais para conseguir o que querem.

Seele não telefona para você é porque não está pensando em você.
Se ele dá esperanças e depois não cumpre as pequenas promessas, fará o mesmo com as grandes. Cuidado com esse tipo de comportamento, e entenda que ele não vê nenhum problema em decepcionar você.

Não fique com alguém que não cumpre o que promete.

Se ele prefere não fazer um pequeno e forço para você ficar mais tranqüila e semprecria uma briga, isso quer dizer que ele não respeita seus sentimentos nem suas necessidades.
"Ocupado" è sinônimo de "babaca". "Babaca" é sinônimo do cara com quem você está saindo.
Você merece uma porra de um telefonema.

Cuidado com a palavra "amigo". Muitas vezes pode ser usada por homens, ou mulheres apaixonadas por eles, como desculpa para o comportamento menos amistoso que existe. Eu,...
tracking img