Conhecimentos secretos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 131 (32644 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
TRILOGIA

QUEDA E ASSENÇÃO ESPIRITUAL

Livro I


REINTEGRAÇÃO CÓSMICA .





Os Anjos Decaidos.










JAN VAL ELLAM.

.




Reintegração Cósmica




Longe no tempo, na noite dos milênios planetários, este Planeta Azul de um pequeno sistema localizado numa das bordas da galáxia, teve como destinação cósmica servir à confraternização de diversasraças planetárias. Ao mesmo tempo, nele seria construído um Portal cósmico de comunicação da nossa com outras galáxias.


Porém uma dramática ocorrência truncou a destinação do Planeta Azul e de outros mundos irmãos. Resultado: uma quarentena sideral, significando o isolamento da Terra da integração fraterna na comunidade galática, e o retardo evolutivo de incontável número deindividualidades.


Os detalhes deste relato, oculto no alvorecer da história planetária, e seu desenrolar até o momento presente — em que se prepara, com a Transição Planetária, o momento da reintegração do Planeta Azul na comunidade dos mundos — constituem a saga sideral que a presente obra, ditada do Plano Espiritual, veio revelar.


Uma narrativa de dimensões cósmicas, queirá transladar a consciência do leitor para as rotas estelares em que operam os Grandes Seres que executam o Planejamento Sideral. E desvela os mistérios de nossa origem cósmica, do exílio planetário de uma considerável porção da humanidade terrestre, e de sua luta para retornar às estrelas de que são filhos.






































ReintegraçãoCósmica


A reintegração de um indivíduo à sociedade, após o cumprimento de longa pena em cárcere isolado da vida social, requer cuidados no campo da psicologia e nos esclarecimentos que lhe serão prestados quanto ao que o espera no retorno à convivência com o mundo, impedida por força da lei.


Assim também, a reintegração de uma coletividade de indivíduos à sociedadecósmica, após o cumprimento de uma longuíssima e dolorosa penalidade - excluídos que fomos da convivência com as outras coletividades do cosmos igualmente requer cuidados e conhecimentos novos no campo da nossa pobre e frágil psicologia humana, bem como de esclarecimentos que precisam ser prestados quanto ao que a espera no retorno à convivência cósmica, desde há muitíssimo tempo impedida, por força deuma lei maior.


No orbe em que vivemos, congregados por força dos erros do passado espiritual, recebemos apenas mensagens e informações que não podemos entender plenamente em face de nosso frágil estado evolutivo, tanto tecnológica como espiritualmente.


Apenas a fé em algo maior, a convicção de que o todo não pode se resumir ao que é observado na ilha cósmica, leva asmentes de vanguarda a pagar, às vezes com a própria vida, por insistirem na busca da verdade, não se submetendo aos vícios mentais de suas épocas.


Prisioneiros das conseqüências das leis de causa e efeito, nós, habitantes reunidos há tanto tempo neste berço planetário tão querido - ilhados por nosso orgulho e postura de desamor e intolerância - precisamos preparamos para voltar aconviver com as populações dos mundos que nos cercam, as quais aguardam amorosamente o instante em que nosso mundo seja liberto.


Vamos, pois, empunhar os lenços brancos de paz e concórdia e acenar para o Mestre Jesus, pedindo para que a Terra seja, mais uma vez, integrada a essa convivência.


Para o mister de esclarecimento e reforço psicológico a todos nós, que seremosem breve reintegrados à convivência cósmica, é que este livro -como outros a serem lançados- foi produzido.


Jan Val Ellam














As informações existentes neste livro foram ditadas, na realidade, por diversos irmãos espirituais muito queridos ao nosso coração e que, sob os auspícios do Mestre Jesus, trabalharam na sua confecção, solicitando, entretanto, que seus...
tracking img