Conhecimento pricoát

345 palavras 2 páginas
Este relatório é uma aplicação do conhecimento teórico e prático, para a recuperação das casas Soberba, do qual se nota sinais de esgotamento e principio de falência, sendo que já faz um tempo que a empresa não abre filiais e está começando a ter problemas para cumprir a demanda de seus objetivos e alguns compromissos.
O objetivo é descobrir quais os erros que estão sendo cometidos dentro da organização de forma geral e encontrar soluções de curto e longo prazo que servirão para melhorias na empresa, mas antes serão analisadas pela administração da empresa.
Nas casas Soberba, foram encontrados alguns erros na gestão na qual esteja levando a empresa rumo à falência. O motivo é de não terem ouvido falar de gestão de conhecimento dentro da organização, que chegam afeta os pontos essenciais de crescimento e estabilização do capital da empresa, deixando fragilizado. Mas tem um aspecto do qual podemos citar como melhoria dentro da organização, uma parceria com outra empresa, pode acarretar no melhor rendimento empresarial, mas para começar uma sociedade com outra empresa deve se analisar inovações, números de informações da outra parte, objetivos, plano de bons negócios e entre outras informações.
Contratar novos funcionários intelectuais, um administrador formado em Bacharelado e um empreendedor graduado e analisar os cargos para economizar dinheiro e obter o crescimento no mercado.
Concluímos que a empresa tem a necessidade e deve abrir novas áreas para o maior conhecimento do ramo varejista. A melhor forma de se inovar é iniciar com tecnologia, investindo na internet, levando os produtos com inovações para o local mais visto e a gestão de conhecimento deve se encaixar entre os lideres da empresa para o maior e melhor resultado, colocar pessoas qualificadas que sabem lidar e resolver com problemas que são frequentes ou raros dentro de uma organização.
Missão: Continuar atendendo as famílias como antigamente e com objetivos formados pela gestão inovadora.
Visão:

Relacionados