Configurat bullet 2.4 ghz como ap

1315 palavras 6 páginas
1

Olá galera do Under-Linux meu nome e Cláudio também conhecido como claudinhohw. Sou novo no fórum já pedi algumas dicas agora e minha vez de retribuir com alguma coisa. Gostaria de deixar claro que não sou nem um profissional ainda mais estou estudando para isso.
Muitos no fórum estão com medo de adiquirir o tão famoso Bullet mais e uma ferramenta magnífica eu trablho com o Bullet já a 1 mês e ele e sensacional sem falar que transmite até 106Mbps. Eu tenho um link que estou mandando para 48km em uma freqüência de 5.8Ghz com o Bullet M5. Mais o tutorial que fiz a seguir e com o Bullet M2 2.4Ghz e basicamente a mesma coisa do anterior a diferença e a freqüência em que trabalham, o restante é basicamente igual.

Sem mais delongas vamos iniciar:
Como mostra a tela abaixo o Bullet e Bi língue: então o primeiro passo e mudar pra língua que melhor lhe convir. Eu gosto de fazer em inglês mais nem todos dominam o inglês técnico então resolvi fazer este tuto em português.
1- Para auterar a configuração de linguagem vá em system/linguage.
Já ia me esquecendo o ip do Bullet de fabrica é 192.168.1.20

Creditos by: Cláudinhohw MSN:claudio@galeraon.com.br email:claudinhohw@yahoo.com.br

2

Creditos by: Cláudinhohw MSN:claudio@galeraon.com.br email:claudinhohw@yahoo.com.br

3

2- Escolha o idioma desejado depois clique em “mudar”

Creditos by: Cláudinhohw MSN:claudio@galeraon.com.br email:claudinhohw@yahoo.com.br

4

3- Depois de clicar em mudar em qualquer parte da configuração vc terá que clicar também em aplicar caso contrario não será salva as configurações, vc não pode apertar somente no final após o termino das configurações ao final de cada alteração devera ser clicado em aplicar como mostra a tela abaixo. Creditos by: Cláudinhohw MSN:claudio@galeraon.com.br email:claudinhohw@yahoo.com.br

5

4- Bom agora vamos pro que realmente interessa vou configurar dois Bullet´s um como “APWDS” e outro como “STATIONWDS”, vamos iniciar com

Relacionados