Concretismo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (345 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Bom eu tenho 16 anos, e a muito tempo, acho que desde criança tenho timidez excessiva, não consigo me relacionar muito bem, tenho vergonha e medo das pessoas, do que vão pensar, se estão falando demim. Quando alguém chega perto pra falar comigo começo a suar, a ficar eufórica, com calor e a maioria das vezes com a mão geladas.
Não consigo ir sozinha a alguns lugares, não gosto de sairprincipalmente sozinha, sempre tenho q levar minha mãe junto, tenho medo.
Mais o que me motivou a procurar ajuda só agora é que desde o ano passado de 2007, muitas coisas aconteceram problemas: familiares,financeiros, relacionamentos que não deram certo, sofri d+ com isso, repito de ano por faltas, pois tinha medo e vergonha das pessoas (professores e amigos), pensava que elas estavam zombando de mimpor faltar, ou por repetir, tenho alto estima instável, as vezes me acho linda outras um lixo, como por ansiedade, sinto muito sono, as vezes fico irritada do nada, já pensei em cometer suicídio,tenho necessidade que as pessoas me vejam com bons olhos, me sinto insegura, solitária e muito desanimada, muitas coisa como a escola q era o máximo pra mim, onde eu me dedicava por inteiro, hoje meassusta. Às vezes me acho linda perfeita sou vaidosa outras o patinho feio e gordo. São muitas coisas...
E hoje mesmo estou aqui as 8:28 hs da manhã, escrevendo isso, era pra eu estar na escola, maiscomo eu faltei 2 dias por problemas de saúde, hoje não consegui ir a escola porque na hora que começo a me arrumar me desânimo e ficou com medo, taquicardia, fico em pânico.
Tenho vontade de ir eenfrentar e pronto, mais de repente vem esse pânico.
O passado não me deixa em paz, me assombra, não agüento mais as pessoas que estão ao meu lado so reclamar e falar de problemas.
Mais eu tbm nãoconto nada disso para ninguém, porque não adianta de nada e tbm porq podem pensar q eu sou louca, na verdade acho q estou quase mesmo.
Gostaria de saber o que eu tenho, será que alguma doença...
tracking img