Conclus O M Dulo IV1

7278 palavras 30 páginas
Introdução
Sabemos da importância do mercado alimentício no mundo para todos os tipos de público, para que todos possam ter o prazer e comer o que gosta. Sabemos também a importância de, um mercado alimentício com opções além de saborosas, saudáveis.
Pensando nisso e observando o aumento do número de celíacos e intolerantes a lactose na população brasileira, decidimos desenvolver um produto comum para que o público alvo também tenha acesso a esse tipo de alimento querido pela maioria das pessoas, a pizza.
A doença celíaca é uma doença do intestino delgado, caracterizada pela intolerância permanente ao glúten e a intolerância à lactose é o nome que se dá à incapacidade parcial ou completa de digerir o açúcar existente no leite e seus derivados.
Com isso, desenvolvemos o nosso novo produto, desde o processo de receita diferenciada até o marketing e propaganda do produto.

Objetivo geral
Nosso objetivo é ampliar as opções do mercado alimentício para o público alvo que, apesar de ser um mercado em expansão devido à evidência da doença na mídia, ainda não oferece esse tipo de produto, verificando através de seus ingredientes as suas características funcionais. Criar uma embalagem própria para o produto. Desenvolver ferramentas de divulgação do produto e criar um evento para divulgar o produto.

Definição do Produto, Histórico, Ingredientes, Legislação
Pizza – Definição e História.
Pizza é uma preparação culinária que consiste em um disco de massa fermentada de farinha de trigo, regado com molho de tomates e coberto com ingredientes variados que normalmente incluem algum tipo de queijo, carnes preparadas ou defumadas e ervas, especialmente orégano ou manjericão, tudo assado em forno, de preferência a lenha.
De acordo com alguns historiadores, sua história começa na África, há seis mil anos atrás, onde os egípcios teriam sido

Relacionados

  • PI saude e higiene oculpacional
    442573 palavras | 1771 páginas