Conceito e caracteristica de direito positivo e direito natural

Páginas: 3 (610 palavras) Publicado: 26 de abril de 2013
RESUMO: QUANDO A LEI É SURDA
Na parte de xibolete sentença de morte quer dizer que um povo tentavam escapar de um massacre, tinha que se disfarçar dos outros inimigos estes mesmo submetiaeste povo a dizer a palavra xibolete para conseguir atravessar mais pela ma expressar a dizer a palavra ou seja diziam sibolete esta mês ma palavra queria dizer a palavra chave de suas morte entãoesta parte significa que não conseguiam se expressar corretamente e no momento que falhavam morriam.Então ao meu entender na falta de expressão eles morriam ao não conseguir se expressar da maneiracorreta.
Entrando na parte do surdo entendo que a vitima por ser deficiente auditivo muitos julgavam pela a aparência,pois ele não conseguia se expressar pois não tinha sido alfabetizado além de sersurdo que já é uma dificuldade,não tinha nenhum grau de escolaridade,até chegar a inocência antes de chamar o interprete,ainda assim foi julgado pois ninguém o compreendia então diziam o que vinha namente de dizer.
Quando o interprete toma a frente percebeu que mesmo o interpretando viu que ele não era escolarizado então mesmo assim era difícil compreende-lo.
José foi uma criança sem instruçãoaté de seus pais pois nem eles eram orientados então ele já cresceu uma criança agitada ,pois o não ouvir já o prejudicava pois quem não tem uma audição perfeita já se expressa mal.
Então ai entra apsicologia pois com a observância de profissionais da psicologia viram que na realidade jóse teria que ser acompanhado,em escolas especializada pelo o problema que tinha,muitas das vezer somos malinterpretados por não sabermos se expressar com a linguagem,ser surdo já é difícil imagina não ter estudado é mais complicado.
A psicologia entre para entender o pensamento do individuo, se não existissea psicologia muitos seriam julgados e condenados sem explicação.
A psicologia vem analizar o pensamento psicológico,para compreender alguma necessidade psíquica que aos olhos de muitos não tem a...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • características do direito natural e positivo
  • conceito de direito natural e direito positivo
  • Direito Natural e Positivo: conceito e doutrina
  • Direito Positivo e Direito Natural
  • Direito natural e direito positivo
  • DIREITO NATURAL E DIREITO POSITIVO
  • Direito natural e direito positivo
  • Direito natural e direito positivo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!