Conceito de co

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (295 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Comportamento Organizacional

Negociar é colher informações e conhecer o produto e ou serviço a ser negociado com informações precisas conforme a necessidade do cliente. Um Grandenegociador baseia-se na ética, no foco e no fechamento do produto exposto, independente da classe social.

A negociação se dá em técnicas específicas de abordagem, filtrando o querealmente o cliente deseja e com base nisso, podemos aliar a capacidade de desenvolver uma estratégia de marketing onde o cliente em comum esteja satisfeito com o serviço prestado emotivado no ato da conversação.

Também podemos agregar dentro do contexto outras formas de negociação: ex. a empatia, ou seja, colocar-se no lugar do cliente fazendo que opróprio sinta-se satisfeito e valorizado não só pela compra e sim pelo atendimento exclusivo além do que o cliente espera.

Independente do Nível Social e Cultural, pode-se observar quala Visão de Mundo que o cliente possui e adaptar a capacidade do mesmo observando o avanço tecnológico e as vantagens que ele terá na satisfação da compra e suas garantias.

Devemosvender como se o cliente fosse único e exclusivo para que o mesmo possa transmitir à outras pessoas a satisfação que teve em obter ótimos resultados através de uma boa dinâmica deNegociação.

A Chave do Sucesso no ato da Negociação é Transmitir Segurança, credibilidade e sempre acreditar que o Cliente sairá satisfeito com o que foi oferecido, certamente o“boca a boca” gera um resultado satisfatório para ambas as partes, empresa, negociador e cliente sendo que este resultará na prospecção de novos clientes.

Também podemos ressaltar queo pós vendas em uma empresa é muito importante pois qualifica ainda mais a venda e a negociação dentro da empresa procurando sempre solucionar e dar o fechamento final.


.
tracking img