Comunicação socoial

1121 palavras 5 páginas
Roteiro
John e Emma são casados á 15 anos e têm uma filhinha chamada Julia de 12 anos. Recentemente receberam a notícia do falecimento dá avó de John, logo após a turbulência do velório descobriram que a velha senhora tinha deixado uma casa de herança para o neto. Foi uma notícia maravilhosa para o casal, pois, eles moravam de aluguel e estavam passando por dificuldades financeiras.
A casa fica situada na grande São Paulo, mais especificamente em Guarulhos, é bem grande e causa muita curiosidade à população local, isso porque, a avó falecida de John morava lá sozinha, nunca saia da casa pra fazer nada. Há quem diga que era possível ouvir gritos e barulhos estranhos, mas nunca ninguém teve coragem de entrar na casa para ver o que era.
A família se mudou daí em diante coisas estranhas começaram a acontecer.

Cena da parte externa da casa
Onde vamos descrever o que aconteceu
John sai para fumar por volta das 19h00, fica parado e pensativo, quando de repente sem ele notar, pela janela é possível ver um brilho estranho, a luz começa a piscar e a porta se abre, sai Julia toda ensanguentada. John entra rapidamente na sala para ver o que tinha acontecido, deu de cara com Emma no chão morta, ele vira pra trás e vê sua filha com uma faca na mão cheia de sangue, ele olha assustado, as luzes se apagam e ouve-se um grito. Quando as luzes voltam a acender John aparece ensanguentado no chão. Julia faz uma cara maléfica e aponta a faca para a direção de sua barriga e dá uma facada em si mesma. A luz se apaga, o filme termina.
Dizem que a casa era mal assombrada e que todas as pessoas que já moraram lá eram assassinadas de uma maneira estranha, nunca ninguém soube ao certo o que acontecia. Há quem dizia que a casa era cheia de demônios e espíritos malignos. Nunca ninguém saiu vivo dessa casa, inclusive a avó de John que se mudou pra lá logo após o falecimento de seu marido. Judite tinha 77 anos e decidiu viver sozinha na casa, porém, morreu de maneira estranha. O corpo

Relacionados