Comunicação globalizadaa

2058 palavras 9 páginas
CENTRO UNIVERSITÁRIO DO NORTE
COMUNICAÇÃO SOCIAL- PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Mauricio Barbosa De Brito
Maiza Praia Cabral
Jessica Seabra Alcântara

COMUNICAÇÃO E GLOBALIZAÇÃO

PUBLICIDADE NA INTERNET: ORIGEM E MEIOS MAIS UTILIZADOS.

MANAUS/AM
2011.

1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO

1.2 TEMA: Publicidade Na Internet

1.3 DELIMITAÇAO DO TEMA: Publicidade Na Internet: Origem e Meios mais utilizados.

1.3 ORIENTANDO: Maurício Barbosa de Brito, Maiza Praia Cabral, Jessica Seabra Alcântara .

1.4 ORIENTADOR: Prof. Msc. Milke Cabral Alho

1.5 ORGANIZAÇÃO/EMPRESA: Centro Universitário do Norte- UniNorte

1.6 LINHA DE PESQUISA: Mercadológica

2. INTRODUÇÃO

A internet trás um grande beneficio para a publicidade, faz expandir o mundo e o mercado, sua influencia torna-se cada vez mais impactante a e eficiência, e sempre oferece mais informações do produto ou serviços, e digamos que sempre atrai ou não a visão dos consumidores, e incrementando sempre informações, anúncios e lançamentos de seus produtos para seu público-alvo.
“A internet também oferece um grande centro de comunicação e entre compra e venda e é muitas vezes utilizada como um canal de venda o mercado.” (KOTLER, 2003, pág. 106)
A publicidade na internet é um assunto muito atual e importante, pois ela é capaz de baratear os custos de publicações , por isso vem ajudando e melhorando a gestão de campanha de varias empresas.
Além disso, este assunto tem uma ligação forte com o curso Informática para Internet, de uma forma diferente, pois quando se fala em informática para internet logo se pensa em criação de sites, porém o curso abrange muito mais do que isso, como, por exemplo, criar peças publicitárias. A criação de anúncios para sites é algo que precisa ser estudado profundamente para que se obtenha um resultado satisfatório, ou seja, que os anúncios cumpram seu papel que é de despertar o interesse para o site

Relacionados

  • Segurança
    1445 palavras | 6 páginas