Comunicação organizacional e interpessoal

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (287 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Atividade avaliativa 1
Curso Superior de Tecnologia em Recursos Humanos



Comunicação Organizacional e Interpessoal
Docente: Maria Beatriz Gameiro

Modulo: 1.1

Nome: Gracieladas Dores Vital Resende

Código: 187326

Polo: COC








Respostas da atividade avaliativa 1

1- Oi, Gabriela! Tudo bem? Vi você hoje no elevador...
Mas acho que voce nãome viu...
Você está lembrada do e-mail que me passou na semana passada? Seria possível que me enviasse novamente? É que meu computador deu um problema e perdi tudo.
Obrigada!

2- Funçãoemotiva: Quando o emissor quer transmitir suas emoções e anseios.
Função Poética: quando o emissor quer expressar seus sentimentos através de textos que podem ser enfatizados por meio daspalavras, da sonoridade, do rítimo, etc.

3- Função apelativa: Quando o objetivo é influenciar, convencer o receptor, no caso da propaganda em questão isto ocorre nas frases:
“Tim amaior cobertura do Brasil e do Planeta”
“Você viaja para onde quiser e a Tim vai junto com você.”

4- Variação social ou cultural: Que pertence ou está ligada a certos grupos sociais.5- A) Hospitais, clínicas ou profissionais de saúde, prestadores de serviços e as operadoras de planos de saúde.

B)
A AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR, definiu autilização do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde - CNES, como identificador inequívoco dos prestadores de serviço, hospitais, clínicas ou profissionais de saúde e as operadoras deplanos de saúde.
Portanto, mesmo aqueles prestadores de serviço que ainda não estão cadastrados no CNES podem assinar contratos com as operadoras de planos de saúde, regularizandoessa relação entre importantes atores do setor, pois após 31 de dezembro de 2006, as operadoras só poderão vincular sua rede prestadora de serviços os estabelecimentos com o código do CNES.
tracking img