Comportamento organiazacionl

299 palavras 2 páginas
Sim, pois a motivação tem tudo a ver com a personalidade . Se a pessoa não está motivada é sinal de que não está de acordo com algum processo/procedimento que está sendo discutido no momento, muitas vezer os negócios não dão certo por falta de motivação da equipe e para que um negócio dê certo é preciso que todos concordam com o que está sendo proposto.
Personalidade é a forma que cada um tem de pensar , sentir e de agir e é por esse motivo que devemos saber ouvir as opiniões de outra pessoas.
Com motivação, tendo iniciativa e saber ouvir em certos momentos é bom para que consiga os TPS - COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
ETAPA 2
NO QUE CONSISTE O CONCEITO DE INOVAÇÃO?
A inovação consiste em explorar novas idéias e colocá- las em prática de forma em que a empresa cresça. A inovação faz parte da estratégia das empesas , onde seu foco é a criação de valor (lucro), com muito desempenho por parte da equipe.

COMO A PERSONALIDADE PODE INTERFERIR NO PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DE NOVOS CONCEITOS ?

As pessoas que tem personalidade forte enfrentam desafios sem medo de errar e já as pessoas que tem personalidade fraca agem de forma inversa com medo pensam sempre que não vai dar certo.
A personalidade interfere em tudo a partir do momento que a empresa decide implantar novos conceitos, pois os funcionários precisam estar de acordo com toda a mudança, e é necessáro bastante empenho, dedicação e principalmente motivação por parte de toda a equipe para que no final dê o resultado esperado.
Cada pessoa tem um tipo de personalidade diferente todos que fazem parte da equipe precisam saber como lidar umas com as outras, a ponto de todos entenderem os processos a serem descutidos e realizados. objetivos a serem

Relacionados