Compensações e beníficios

2438 palavras 10 páginas
Compensações e Benifícios
Índice

Índice 2
Introdução .3/4
Recompensas…………………………………………………………. …5/6
Remuneração………………………………………...................................7/8
Sistema de benefícios……...…………………………………………….9/10
Como estruturar uma politica de remuneração…………………………11/13
Questionário…………………………………………………………….14/15
Conclusão………………………………………………………………. …. 16

Introdução

Líder Mundial em Recursos Humanos, o Grupo Adecco resulta da fusão entre as empresas ADIA (suíça) e ECCO (francesa), beneficiando assim dos mais de 40 anos de experiência destas duas empresas no sector em que actua.
Presente em 74 países, com uma rede de mais de 6.600 delegações onde trabalham mais de 30.000 pessoas, o Grupo Adecco coloca a trabalhar diariamente, nas mais de 200.000 empresas suas clientes, distribuídas por todo o Mundo, cerca de 800.000 pessoas.

A Adecco desenvolve, a nível mundial, actividades altamente especializadas prestando serviços nas áreas de Trabalho Temporário e Gestão Contratual, Outsourcing, Outplacement, Gestão de Carreiras, Permanent Placement (Recrutamento & Selecção), Formação e Consultoria em Recursos Humanos.
Embora o Grupo Adecco seja constituído por indivíduos de diferentes culturas e países, as nossas semelhanças ultrapassam em muito as nossas diferenças.
O Grupo Adecco ocupa actualmente o lugar de líder em 11 dos 13 Países com maior significado na prestação de serviços de Recursos Humanos, estando cotado nas bolsas de Zurique, Paris e Nova Iorque.
A Adecco oferece aos funcionários prémios competitivos com o mercado através de uma estrutura global flexível, que pode lidar com ambientes de negócios e de trabalho variados e em constante mudança, bem como com preferências individuais específicas
A Adecco recompensa os funcionários por bom desempenho, desenvolvimento de competências, e pelo sucesso da companhia como um todo. Isso gera um ambiente positivo e motivador, com oportunidades para que os funcionários optimizem seus potenciais e sejam

Relacionados

  • Rh consultoria
    8059 palavras | 33 páginas
  • Respiração
    7755 palavras | 32 páginas