COMPARATIVO ECONOMICO ENTRE OS GOVERNOS FERNANDO HENRIQUE CARDOSO FHC E LUIZ INACIO LULA DA SILVA LULA

2193 palavras 9 páginas
COMPARATIVO ECONOMICO ENTRE OS GOVERNOS FERNANDO HENRIQUE CARDOSO FHC E LUIZ INACIO LULA DA SILVA LULA

UNIP - Instituto de Ciências Sociais e Tecnologia. Campus Swift – Campinas, SP.
CST em Gestão da Qualidade, 1º Semestre noturno, sala ETB 18
Alessandro Bosquê – RA C00FDJ-2 alebosque@gmail.com Rafaela Moreira – RA C000FE-0 taini.moreira@gmail.com UNIP – Instituto de Ciências Sociais e Tecnologia. Campus Swift – Campinas, SP. Prof. Paulo Cezar

1 INTRODUÇÃO

O objeto desse trabalho será comparar a política econômica praticada durante os governos antecessores, isto é, Governo FHC versus Governo Lula.
Assim sendo o objetivo será compilar o máximo de informações dos governos Lula e FHC, levando em consideração os índices mais importantes da economia, trazendo referências quantitativas e qualitativas e uma série de dados sobre renda e o crescimento econômico, medido por meio do PIB em cada período destes governos.
Desta forma se fará uma análise, que vai levar o leitor a entender os conceitos que giram em torno do tema mencionado, que são aqui apresentados e logo depois confrontados através de dados estatísticos, fazendo com que a leitura deste trabalho venha a contribuir para uma melhor visão em relação ao governo, e levando-o a uma análise critica com maior base de conteúdo, sendo este assunto de interesse público.

2 A COMPARATIVO DOS GOVERNOS LULA X FHC
Deixando de lado hipóteses mais simples, como os efeitos de sazonalidade e a relatividade da aceleração, há a hipótese prosaica de que fatores sociais promotores das condições favoráveis à reprodução ampliada de práticas criminosas fatores independentes de ações policiais e externos ao âmbito de intervenção de políticas públicas de segurança continuem a produzir seus efeitos e o façam em razão de diversos motivos alheios à área em foco, com potência crescente.
Nesse caso, mesmo que a política de segurança fosse adequada, inteligente, consistente, eficiente, eficaz e efetiva, ainda assim

Relacionados

  • A história das barragens no brasil
    188245 palavras | 753 páginas