Em todo o Mundo, um problema cujas proporções crescem a cada dia é a poluição excessiva causada pelo homem. Um tipo de problema que poderia ser controlado se cada cidadão se conscientizasse de suas ações e dos impactos que elas podem provocar, pensando em seu próprio bem estar e no bem estar de todos os habitantes do Planeta, que está sendo depredado e a cada dia sofrendo mais as conseqüências dessas ações humanas.

Além das poluições sonoras, visuais, que são mais perceptíveis, e muito comuns em centros urbanos, existem muitos outros tipos de poluições, menos perceptíveis a curto prazo, aparentemente menos nocivas, mas que estão sendo uns dos maiores agravantes do mundo atual, como a poluição causada pelo descarte inadequado de lixo. Uma prática comum de ser observada no dia a dia, é o simples descarte de um papel de bala pela janela do carro, uma latinha, um plástico, atitudes que podem parecer insignificantes, mais que têm causado danos irreparáveis ao nossoPlaneta, e à nossa qualidade de vida.

O acúmulo excessivo de lixo que anteriormente foi descartado inadequadamente causa além de problemas ambientais, ameaças à saúde das pessoas. A ameaça ao meio ambiente e a depredação dos hábitats naturais dos animais, estão preocupando muito, pois as conseqüências desses atos causados pelos seres humanos têm sido devastadoras, principalmente ao se tratar da relação Poluição x Extinção, pois a extinção está diretamente ligada à destruição dos hábitats, que é conseqüência da poluição.

O planeta encontra-se em constante mudança, obrigando a alteração dos hábitats e à adequação dos animais ao mesmo, mas essas mudanças naturais tendem a acontecer de forma gradual , causando naturalmente apenas pequenos impactos nas espécies e não mudanças drásticas como estão acontecendo, impedindo à adaptação das espécies às novas circunstâncias, o que resulta em conseqüências desastrosas, sendo o homem o principal causador de todas [continua]

Ler trabalho completo

Citar Este Trabalho

APA

(2012, 08). Como a motorola poderia evitar o excesso de estoque, em face do que ocorreu?. TrabalhosFeitos.com. Retirado 08, 2012, de http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Como-a-Motorola-Poderia-Evitar-o/317131.html

MLA

"Como a motorola poderia evitar o excesso de estoque, em face do que ocorreu?" TrabalhosFeitos.com. 08 2012. 2012. 08 2012 <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Como-a-Motorola-Poderia-Evitar-o/317131.html>.

MLA 7

"Como a motorola poderia evitar o excesso de estoque, em face do que ocorreu?." TrabalhosFeitos.com. TrabalhosFeitos.com, 08 2012. Web. 08 2012. <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Como-a-Motorola-Poderia-Evitar-o/317131.html>.

CHICAGO

"Como a motorola poderia evitar o excesso de estoque, em face do que ocorreu?." TrabalhosFeitos.com. 08, 2012. Acessado 08, 2012. http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Como-a-Motorola-Poderia-Evitar-o/317131.html.